Nesta sexta-feira, 23, aconteceu no Beira-Rio um amistoso internacional entre o Colorado Gaúcho e o clube ucraniano Shakhtar Donetsk. Curiosamente, o amistoso foi a primeira partida realizada pelo elenco do Inter após a chapelada aplicada pelo Cruzeiro no negócio em que envolvia o meia De Arrascaeta.
![]() |
| Taison levando bronca de D'Alessandro. (Foto: Diego Guichard) |
Ao intermediar a negociação do meia Arrascaeta o Cruzeiro balançou toda a estrutura do clube e dos torcedores (já crentes que o uruguaio viria reforçar a equipe). Desta forma a equipe gaúcha perdeu em casa por 2 a 1 o amistoso, com direito a gols de seus ex-jogadores (Luiz Adriano e Taison). Na foto ao lado (esquerdo) Taison leva bronca do ídolo colorado e capitão da equipe D'Alessandro. "Não era pra você marcar gol contra nós, ingrato", "Qual é cara, não é você que me paga e ganho mais que você pra não fazer nenhum"
Enquanto os outros clubes brasileiros, que ganharam do Shakhtar, possuíam contrato de compra de jogadores impossibilitando gols e vitória sobre o ex-clube, o Internacional, muito confiante, achou que ganharia fácil, mas suas antigas jóias deram a vitória para o clube ucraniano e mandaram um aviso "Somos profissionais, jogamos onde ganhamos mais. 'Pagou, marcou' esse é o nosso lema na Ucrânia"
Que CHAPELADA VIOLENTA! Vamos aguardar por mais quantas partidas oficiais o colorado vai ainda estar bambeando em campo e sofrer nas mãos dos adversários.
Obs.: Quanto mais gols de ex-colorado melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário