Provavelmente você já escutou essa frase no meio futebolístico, pois bem, essa é a frase perfeita para o momento do Fluminense. Entenda melhor a situação:
Enfim, chegou a última rodada da fase de classificação e, infelizmente, não encontramos o Fluminense entre os 4 primeiros (clubes que se classificam para as semi-finais). Somando 28 pontos, e ocupando a quinta colocação, o tricolor vai pro "tudo ou nada" contra outro time de três cores, o tricolor suburbano, Madureira. Com campanhas parecidas os dois times tem somente um objetivo, vencer a partida. Para o Fluminense só basta a vitória, já o rival, com um empate passa de fase.
Surpresa para alguns, mas falando pessoalmente agora, não é surpresa pra mim. O time do Fluminense vem em uma constante mudança, pode-se dizer que é uma fase de renovações, tanto no elenco, como em outros fatores, como é o caso dos novos patrocinadores. O investimento esse ano não foi como em outros, quando o time tinha parceria com a Unimed, que investia milhões no time.
Além de perder a parceria, o time perdeu jogadores importantes no elenco, como Rafael Sobis, Cícero, e principalmente, o argentino Conca.
Com essas perdas, a diretoria resolveu apostar em alguns destaques de clubes com menor investimento do futebol brasileiro e, principalmente, nas categorias de base. Até um certo ponto isso deu certo, mas não está sendo o final como todos queriam. Isso serve para mostrar que o clube precisa de contratações. É preciso montar um elenco com capacidade de brigar com os outros 19 melhores times do futebol nacional atualmente.
Para a partida final da fase de classificação, Ricardo Drubscky precisará mexer no time. Fred e Edson são desfalques por suspensão, e Marlon também não joga por sentir um incômodo na coxa. Walter, Rafinha e Henrique são os subistitutos, respectivamente.
A provável equipe: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Gum e Giovanni; Rafinha, Jean, Gérson e Wagner; Kenedy e Walter.
A arbitragen ficará por conta de Pericles Bassols.
A partida terá inico às 22 horas, desta quarta feira (8/4), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
A arbitragen ficará por conta de Pericles Bassols.
A partida terá inico às 22 horas, desta quarta feira (8/4), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário