Após a goleada contra o rival Fluminense e garantir a vaga para as semifinais do Carioca, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória, agora para conquistar a Taça Guanabara, hoje às 22h (horário de Brasília), no Moarcyrzão. O adversário desta vez será o Nova Iguaçu, que tenta escapar da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Carlos Vitor tem os mesmos 7 pontos do Boavista, mas um gol de a mais, a Cabofriense também corre o risco de rebaixamento, com 9 pontos, e recebe o Bonsucesso em casa. Já a equipe rubro-negra quer garantir a vitória para ter a vantagem de dois empates na semifinais.
Em seis jogos contra o Nova Iguaçu, o Flamengo venceu cinco e perdeu um, se vencer o adversário mais uma vez, o Flamengo alcançará 10 vitórias consecutivas, o que não acontece desde 1986. No entanto, a equipe da Gávea terá muitos desfalques, além dos lesionados Samir, Nixon, Canteros, Paulinho, Arthur Maia e Everton, o auxiliar Deivid também não poderá contar com Bressan e Márcio Araújo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O auxiliar Deivid comandará a equipe hoje no Moarcyrzão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) |
TIME PROVÁVEL: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Luiz Antônio e Eduardo da Silva (Mugni); Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário