O jogo deste sábado (25), na Arena Pernambuco, serviu para mostrar que em alguns jogos, a raça tem que prevalecer. Náutico e Vitória fizeram um jogo muito disputado, que foi decidido em detalhes. Com um jogador a menos, o time baiano viu seu adversário conquistar os três pontos e voltar para a zona de classificação para a Série A.
Logo no início do jogo, o Timbu provou da “Lei do ex” e viu Rhayner abrir o marcador. A equipe pernambucana teve chances, mas não conseguiu finalizar com qualidade. Gastón e Elton (também ex Náutico) foram expulsos e deixaram a partida mais aberta. O intervalo chegou com os alvirrubros em cima e com vontade de reverter o placar.
Já na segunda etapa, o Timbu mostrou que quer conquistar uma vaga na primeira divisão. Douglas sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou a partida. Mansur foi expulso e complicou ainda mais a vida do rubro negro da Bahia. O time da casa se empolgou e logo depois virou o jogo. Pedro Carmona cobrou o lateral e, o estreante, Rafael Pereira, mandou para o fundo das redes, 2x1. O jogo ficou morno até o final, mas o Náutico conquistou os três pontos e voltou ao G-4.
Rafael Pereira comemora com os companheiros o gol da virada alvirrubra (Foto: globoesporte.com) |
Na próxima rodada, o Náutico pega o Paraná, no Durival Britto, ás 19h30. O Vitória enfrenta o Macaé, no Barradão, no mesmo horário.
Júlio César Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário