Breaking News

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pra lavar a alma

Paysandu, conquistou uma grande vantagem na noite de ontem diante da equipe do Bahia. A vitória por 3x0 obriga os baianos ter que golear o time paraense no jogo da volta. Apesar do placar elástico, o jogo não foi essa diferença enorme entre as duas equipes, foi uma partida com boas chances para ambos os lados.

O Paysandu começou bem o jogo criando boas oportunidades, tanto que aos dez minutos de jogo Pikachu cruzou na área e Adriano cabeceou na trave do seu companheiro Douglas, quase gol contra. A resposta do time baiano veio logo em seguida com João Paulo, mas o chute saiu fraco, um minuto depois novamente João Paulo, dessa vez o chute saiu forte, mas o goleiro Emerson fez grande defesa. Aos dezoito minutos Douglas Pires dá rebote dentro da área, Aylon fica com a sobra, mas é tocado pelo goleiro, juiz entendeu que não foi pênalti. O jogo foi ficando feio, sem chances para ambos os lados até que aos vinte e cinco minutos, Thiago Real cobra falta que explode na trave do time bicolor. Aos 37 foi a fez do time baiano reclamar de pênalti, João Paulo entrou na área e Thiago Martins consegue desarmar de forma duvidosa o atacante que vai ao chão.

Em um jogo com boas chances pros dois lado, Paysandu leva a melhor ganhando de 3x0 do time baiano. (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)


Errando muito durante o primeiro tempo, Dado resolve modificar a equipe e promove a entrada de Jhonnatan no lugar de Carlos Alberto. Com a modificação o time bicolor veio pra cima, e aos nove minutos da segunda etapa, Pikachu é desarmado dentro da área e o juiz não marca pênalti novamente, o lateral sentiu e teve que ser atendido. O jogo foi ficando fraco, sem criação de ambas as equipes, só aos dezenove minutos de jogo, Jacó dribla bem, mas chuta fraco pra defesa do goleiro Emerson. Depois de tantas chances desperdiçadas, o Paysandu consegue abrir o marcador, Carlinhos faz um lançamento incrível para Misael, Atacante deixa dois no chão e faz um golaço, o primeiro do atacante com a camisa bicolor, o atacante chora e é abraçado por seus companheiros, no ultimo jogo Misael perdeu um pênalti que resultou no contra ataque do Macaé e consequentemente o gol da vitória do time carioca. Com o gol, o Papão veio pra cima a fim de resolver a parada. Um minuto depois, Misael recebe lindo passe, invade a área e chuta pra grande defesa do goleiro Douglas Pires. Apesar da grande defesa, a bola foi pra escanteio, no cruzamento de Yago Pikachu, Fahel sobe sozinho na área e marca o segundo do time bicolor. Time baiano sente os dois gols e não consegue diminuir o prejuízo.  Aos vinte e nove minutos, mesmo o Paysandu dominando a partida, Gualberto chuta Jacó no meio de campo e leva vermelho direto. Com um jogador a mais em campo, Bahia vem pra cima do Papão, sufocando o time paraense em sua defesa. Mas em um contra ataque veio a tampa do caixão. Bola cruzada na área do Bahia, juiz vê mão de Jailton e marca pênalti para time da casa, Yago Pikachu marca o terceiro do Paysandu e decreta a vitória.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira às 19h30min(horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O time baiano precisa vencer por quatro gols ou mais pra ficar com a vaga no tempo normal, caso o Paysandu marque um gol, Bahia vai precisar fazer cinco pra se classificar.

Paysandu e Bahia voltam suas atenções nesse final de semana para o campeonato brasileiro da série B. O Papão joga sábado contra o Sampaio Correa dentro do mangueirão e o Bahia visita o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário