Foto: Rubens Chiri/SPFC.net |
Na noite de ontem, quarta-feira, 23, nós, torcedores do maior do mundo pudemos voltar a sorrir e respirar aliviados com a vitória de 3 a 0 contra o Vasco. Além de força de vontade e garra, o time marcou o gol de número 3.000 dentro de casa, e o nome de Alexandre Pato, autor de dois gols já entra pra história no Morumbi.
Escalado com os principais titulares, o São Paulo entrou em campo com: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Lucão, Bruno, Carlinhos, Ganso, Breno, T. Mendes, Michel Bastos, Luis Fabiano e Pato. E contou com Renan Ribeiro, M. Reis, Wilder, Reinaldo, Wesley, Edson Silva, Auro e Murilo no banco de reservas.
O São Paulo entrou bem, pressionando o Vasco e criando boas chances de gol, e mesmo com as boas chances, o jogo esteve equilibrado, e contou com o esforço de ambas as equipes.
O primeiro gol foi marcado por Pato, aos 26 minutos, de um chute fora da área, golaço se transformou em um marco: ele foi o responsável por marcar o gol 3.000 do SPFC no Morumbi. Pato balançou as redes novamente, aos 36 minutos, após sobra de Luis Fabiano.
Pato publicou em seu Instagram foto com a homenagem pelo gol 3.000 |
O São Paulo voltou para o segundo tempo com a entrada de Reinaldo no lugar de Carlinhos, que sentiu dores. Aos 8 minutos Osorio fez mais uma alteração com a saída de Bruno para a entrada de Wesley. Aos 25 minutos a última substituição foi feita, com a entrada de Wilder para a saída de Pato, que foi muito aplaudido pelos torcedores do SPFC.
O terceiro gol veio de Luis Fabiano, aos 29 minutos. Ele não marcou o gol do recorde, mas foi ovacionado pela torcida. Logo na sequência o atacante sentiu uma contusão no tórax e teve dificuldades de respirar, sendo retirado de maca direto para o hospital. Com isso o tricolor terminou o jogo com uma menos. O placar eletrônico marcou 23.326 de publico pagante no Morumbi.
Com a bela vitória em cima do time carioca, o São Paulo só precisa segurar no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, 30, no Rio de Janeiro.
E você torcedor, está confiante para o jogo de volta?
Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV
Boa!
ResponderExcluirThais, o São Paulo foi muito bem mesmo. Com regularidade ninguém seguraria. 3.002 Gols no Morumbi. Quantos em outros estádios e total? O Santos, como comparação, fez o gol 10.000 contra o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil em 1998.
ResponderExcluir