![]() |
| ESPN.com.br |
Pela primeira vez o Twickenham Stadium, berço do
rúgbi em Londres, recebeu um jogo de futebol americano, onde New York Giants
bateu o Los Angeles Rams por 17-10 em uma partida marcada pelas interceptações
do QB Case Keenum de Los Angeles.
A partida começou da mesma forma que terminou, com turnovers. O QB de New York, Eli Manning, lançou para o TE Larry Donnell que fez a recepção e logo em seguida sofreu um fumble recuperado pelos Rams, que com bons avanços inauguraram o placar com um touchdown marcado pelo WR Tavon Austin. A próxima pontuação do time de Los Angeles veio através de uma campanha duradoura e sólida intercalando passes rápidos com corridas do RB Todd Gurley II e sendo finalizada com um field goal do K Greg Zuerlein.
A equipe de New York teve algumas tentativas de jogo corrido que não resultaram em avanço algum, somados a passes equivocados, fizeram com que os Giants começassem o jogo com uma desvantagem de 10 pontos. Essa situação só mudaria quando o estreante do dia, o K Robbie Gould, abrisse o placar para os Giants. Nesse momento que acontece a jogada mais impressionante da partida, Case Keenum inicia sua campanha com os Rams de forma promissora até que em uma tentativa de passe pelo meio a bola fica viva no ar e termina interceptada pelo S Landon Collins que começa a retornar, cruza o campo, quebra tackles e vai até a endzone adversária.
O jogo permaneceu morno até que em uma nova tentativa de Keenum passar pelo meio do campo, a bola é desviada pelo LB Keenan Robinson e termina novamente nos braços de Landon Collins, anotando sua 2ª interceptação do dia. Turnover que foi capitalizado em um touchdown de 1 jarda do RB Rashad Jennings.
Faltando cerca de 4 minutos de jogo, os Rams foram
para o tudo ou nada, momento em que Case Keenum lança um passe longo em direção
a endzone, onde buscava Tavon Austin, e acaba interceptado pelo CB Dominique
Rodgers-Cromartie, que também anotaria sua 2ª interceptação em uma última e
desesperada tentativa dos Rams de empatar já no final do jogo.
Vitória importante da
equipe de New York que se manteve viva na briga pela NFC East. Já os Rams, que
somam 3 derrotas consecutivas, usarão essa semana de folga para tentar se
reorganizar e voltar para a briga na NFC West.
Texto por: Daniel Cola


Nenhum comentário:
Postar um comentário