Depois de abrir vantagem com a vitória de 1 a 0 contra o Fluminense na final do carioca, o Flamengo tem agora um desafio três dias depois: encarar a Universidad em casa, no Maracanã, às 21:45 dessa Quarta. Uma vitória sobre os chilenos e o San Lorenzo não vencer o Atlético Paranaense, o Rubro-negro estará nas oitavas de finais da competição continental.
O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Donatti e os que já estão já algum tempo afastados, como Diego, Conca e Ederson. Porém, ainda ganhou a dúvida de Rômulo e a incerteza de Everton. Para completar, ainda não contará com Berrío, suspenso.
Destaque para Paolo Guerrero, que tem liderado as bolas aéreas, armando até as jogadas ofensivas do time e é, novamente, a esperança de bolas nas redes dos chilenos. Everton foi o autor do gol da vitória domingo e também é de suma importância sua presença em campo.
Escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Mancuello( Rômulo); Gabriel, Everton e Guerrero (4-4-3).
A Universid Católica tem 5 pontos, estando na terceira colocação do grupo, e espera surpreender frente a um Maracanã lotado. Vem de uma importante vitória no Clássico contra a Universid del Chile, pelo placar de 3 a 1, com dois gols do Roberto, que briga com Silva pela posição. Conta com o experiente Santiago Silva, perigoso no jogo aéreo, pois foi assim que deu a vitória para sua equipe no jogo do Chile, embora não viva boa fase e pode perder a posição no time titular. Buonanotte é meia e cérebro do time, todas as jogadas passam por sua armação e chega também para finalizar de fora da aérea.
Escalação: Toselli, Juan Espinoza, Chistian Alvaréz e Parot; Fluentes, Kalinshi, Noir, Buonanotte e Cordero; Santiago Siva ( Roberto Gutiérrez) (4-5-1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário