Nesta quarta-feira, 21, no Estádio Independência houve um amistoso internacional entre Atlético-MG e Shakhtar Donetsk com a estréia do atacante recém contratado Lucas Pratto na equipe mineira, além de um reencontro entre o ex-jogador do clube Bernard e aniversário do ídolo goleiro São Victor.
Foi um espetáculo para a torcida que estava lá para contemplar os exposto acima, o alvi-negro-mineiro ganhou a partida por 4 a 2 do time ucraniano. Após o jogo tivemos revelações nos bastidores em que expuseram que esta partida fazia parte do negócio envolvido na venda do jogador Bernard para o time ucraniano. Na negociação consta a seguinte cláusula de contrato:
"ART 61. O contratante ao assinar este contrato está ciente das seguintes cláusulas petras:
§1° Ao comprar a parte a ser negociada fica estabelecido entre contratante e contratado que em jogos oficiais, amistosos ou qualquer pelada de esquina contra o ex-clube do contratado, este não deverá fazer gols e o ex-clube ficará isento de qualquer resultado negativo, por mais que haja condição do contratante em vencer a partida.
§2° Jamais o resultado da partida poderá ser findado em 6 a 1, visto que este somente pode ser aplicado pelo Cruzeiro Esporte Clube, ainda que o contratante não possa vencer nenhuma partida, as derrotas deverão ter valor diferentes."
Após a notícia vir a tona, torcedores do "Mineiro" ficam com um pé atrás sobre o rendimento do clube em campo, mesmo assim comemoram a estréia vitoriosa e o reencontro pós férias.
*Qualquer informação acima é apenas para fins humorísticos
*Qualquer informação acima é apenas para fins humorísticos

Nenhum comentário:
Postar um comentário