Breaking News

quarta-feira, 25 de março de 2015

Com problemas, Fla tenta encaminhar classificação no Maracanã

Após a vitória sobre o maior rival Vasco, no clássico dos milhões, o Flamengo tem mais um desafio pela frente, enfrenta o Bangu às 22hrs (horário de Brasília), no Maracanã. O rubro-negro, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Carioca, com 26 pontos, vai em busca da liderança do estadual, que no momento pertence ao Botafogo. Já o Bangu, ocupa a oitava colocação, com 16 pontos somados. Com a vaga no G-4 distante, o time alvirrubro tem como objetivo se manter longe da parte de baixo da tabela e tentar garantir uma vaga na série D do Brasileiro.

Arthur Maia realizando tratamento (FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo GE)
Pelo lado rubro-negro, Luxemburgo vai ter muita dificuldade para montar sua equipe. Por conta de suspensões, convocações e lesões, o técnico do Flamengo só vai poder contar com 16 jogadores, além dos goleiros. Estão de fora da equipe: Anderson Pico, Paulinho, Wallace e Canteros, suspensos. Cáceres e Bressan, convocados para seleções, além de Jonas, Arthur Maia, Samir e Nixon, que estão no departamento médico.

Por sua vez, o Flamengo contará com Alecsandro, o jogador marcou dois gols contra o Vasco e é o artilheiro do Flamengo na temporada ao lado de Marcelo Cirino, ambos com 8 gols. A novidade do Flamengo é a relação dos garotos da base para o jogo, Douglas Baggio, Jajá, Jorge e Mateus Sávio, estarão no banco contra o Bangu nesta noite e aguardam mais oportunidades no time principal.

A dúvida de Luxa, é em relação a lateral esquerda. Luxa não sabe se colocará Tallyson ou se improvisará Pará, colocando o Luiz Antônio na ala direita. Outra dúvida, está no meio de campo, durante o treinamento desta semana, o técnico rubro-negro utilizou Lucas Mugni como volante, mas deve mesmo optar por Luiz Antônio na posição. Sendo assim, o provável time do Flamengo deve ser: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Frauches e Tallyson(Mugni); Márcio Araújo, Luiz Antônio e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Saudações Rubro-Negras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário