(Foto: Vitor Silva / SSpress) |
O atacante Jobson, do Botafogo falou oque todos nós, torcedores alvinegros queríamos ouvir, ele fica no Botafogo. Em uma entrevista coletiva o atleta falou sobre o seu compromisso com o clube. A versão desse ano de 2015 do jogador é impecável, a fase boa do jogador começou no jogo contra o Bangu e não perdeu as forças até agora. É artilheiro do Fogão com 6 gols.
Mais centrado do que nunca, Jobson deu créditos dessa sua fase para o treinador René Simões, dizendo que , quando começaram a pré-temporada o tratamento foi igual, só que um pouco mais duro, disse também que adquirindo experiência fica difícil explicar a melhora.
O atacante também reforçou comentando seu amor pelo clube, felicidade e gratidão ,para ele ainda há uma divida e com a torcida. As noticias que havia pedido um aumento salarial, não passa de mentiras e que se fosse no caso até assinaria o contrato em branco. Seu maior desejo é trazer o time de volta á serie A. Informou também que conversou com o professor Antonio Lopes e que continua no clube com a mesma remuneração que recebe. Caso fosse assinar por 10 anos, assim o faria.
Jobson disse também que conversou com o professor Antônio Lopes, e vai continuar com mesmo salario, que esta no Botafogo por gratidão, que se for pra assinar por 10 anos, ele assina.
O atual contrato do atacante iria até o fim de junho, mas sua boa performance no campeonato carioca fez com que a diretoria apressasse nas conversas pela renovação.
O jogador iniciou a temporada em baixa, devido a atritos com o técnico René Simões, desde os tempos do Bahia (2011). Porém, nesta nova temporada com um bom inicio no campeonato carioca, o atacante vem conquistando espaço no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário