Mais uma vez, contra tudo e contra todos, o Santos não tomou uma lavada como previam.
Em um jogo parelho, Santos empatou contra o outro Alvinegro e permanece na 2ª posição da classificação do Estadual. Próximo jogo contra o Rio Claro deve confirmar essa posição para a próxima fase.
Vale ressaltar que o Santos terá no primeiro jogo do mata-mata o XV de Piracicaba ou o Penapolense, menos difíceis que Red Bull Brasil, Ponte Preta e Botafogo, confrontos de São Paulo, Corinthians e Palmeiras.
O Jogo
O primeiro tempo começou frenético. Os dois times correndo, mas o adversário pressionava mais até os 25'. Aliás, o contestado Vladimir fez duas lindas defesas no mesmo lance aos 19'. Após os 25' o Santos melhorou, mas ainda sim não foi suficiente pra barrar os ataques do adversário, vindo o primeiro tento deles aos 41'.
Marcelo Fernandes entrou com uma formação que nunca iniciou um jogo, com Elano como mais um homem de meio campo e não com 3 atacantes, como de costume.
Créditos: Terra.com.br |
No segundo tempo o Santos voltou melhor e aplicava mais pressão no adversário. Elano é substituido por Geuvânio aos 11' e aos 13' Ricardo Oliveira empata o jogo. O time teve significativa melhora após a entrada do atacante. Destaque para Geuvânio e Ralf se encarando, e depois o Márcio Sheik vindo tirar satisfação do nosso atacante.
A mídia passou a semana inteira ladrando que o Santos tomaria um chocolate no Itaquerão, mas no jogo não foi bem assim. Se tivéssemos um técnico no banco, além do técnico em campo, talvez esse resultado fosse mais positivo para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário