Mais uma grande vitória, depois de golear pela Libertadores no meio de semana, o favoritismo no Gauchão foi confirmado e o Inter vai à final defender o título da competição. Detalhe, duas vitórias com dois times diferentes. Mérito de Aguirre, que na coletiva pós-jogo ainda disse que o Inter tem dois times, parece ser o que vimos essa semana.
No primeiro tempo não houve nada de exepcional, o Inter liderado por Valdívia e Anderson teve maior domínio da partida como era de se esperar, mas Eduardo Martini segurou o zero no placar até o intervalo. Na segunda etapa o Brasil se soltou mais, porém o Inter continuou superior e acabou matando o jogo ao abrir 2x0. Dois gols pra se destacar a participação do mago Valdívia, deu um lançamento espetacular para Alex fazer o primeiro, e ele mesmo marcou o segundo com um belo chute da entrada da área. O terceiro veio com Rafael Moura após o cruzamento de William, um achado da base que nos da esperança na lateral direita. Ainda deu tempo da equipe de Pelotas fazer o seu gol de honra e fechar o placar em 3x1.
A equipe mais uma vez foi muito bem e se mostrou encaixada com o sistema tático. Valdívia fez uma das suas melhores atuações desde que estreou no profissional e Anderson demonstrou que tem bola no pé e está entrando em forma. Aguirre tem o grupo na mão, seu trabalho começa a dar os primeiros resultados convincentes e o futuro nos permite sonhar com coisas positivas.
Agora tudo é GreNal? Não! Deixa o GreNal pra quem só tem isso essa semana. Nós ainda temos que defender a América na quarta, antes de pensar no clássico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário