Breaking News

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diário Tricolor 01/04

O diário tricolor tem o objetivo de informar as principais notícias do dia dia do Fluminense. Então, vamos lá!
  •  A parceria entre o Fluminense e a patrocinadora Viton 44 foi ampliada hoje. A empresa agora estampará a marca o seu produto Guaraviton nas mangas do uniforme tricolor. O patrocínio foi estendido até o ano de 2016 e agora com o valor e R$ 18 milhões anuais.
  • O atacante Walter foi afastado o restante o elenco tricolor pela diretoria, até que o atacante resolva sua situação no clube. Nesta ultima terça-feira o atacante abandonou o treino sem dar explicações. O atacante está muito insatisfeito com sua atual situação no clube e não esconde a vontade de respirar novos ares em um futuro bem próximo.
Até a próxima edição o nosso diário tricolor. 
Saudações Tricolores 

3 comentários:

  1. Com certeza a ampliação da parceria é muito bem vinda. A marca Fluminense é forte e tem mercado para cada vez mais fazer valer seu nome e conseguir bons investimentos. Temos que pensar grande e não somente potencializar as parcerias, bem como internacionalizar o Fluminense.

    Em relação ao Walter já vai tarde. Teve diversas chances e não aproveitou...novos ares será ótimo para ele e para o clube.

    Saudações tricolores

    Victor Mello

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a ampliação da parceria é muito bem vinda. A marca Fluminense é forte e tem mercado para cada vez mais fazer valer seu nome e conseguir bons investimentos. Temos que pensar grande e não somente potencializar as parcerias, bem como internacionalizar o Fluminense.

    Em relação ao Walter já vai tarde. Teve diversas chances e não aproveitou...novos ares será ótimo para ele e para o clube.

    Saudações tricolores

    Victor Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem sombra de dúvidas! O Fluminense é muito maior que qualquer patrocínio ou parceria que já teve ou vai vir a ter, e sua marca precisa ser bem divulgada e internacionalizada! O Walter no flu, foi quase igual a nada... Uma pena pq tinha potencial para fazer muito mais!

      Excluir