Breaking News

terça-feira, 14 de abril de 2015

Equipe de Kaká, Orlando City anuncia amistoso contra a Ponte Preta

Orlando City e Ponte Preta se enfrentam em Orlando
(Foto: Divulgação/Orlando City Soccer Club)

A equipe do Orlando City SC anunciou hoje um amistoso que será no dia 2 de Maio contra Ponte Preta. A partida será disputada no Orlando Citrus Bowl às 07h30, horário local, 10h30 horário do Brasil.


"Um amistoso internacional contra a mais antiga equipe brasileira traz entretenimento de classe mundial para os nossos fãs e os benefícios econômicos ainda adicionais para a região", disse o presidente e fundador do Orlando City, Phil Rawlins. "Mais brasileiros viajam para Orlando que de qualquer outro país de origem, e estamos animados para oferecer esta exposição, não só para os nossos fãs e torcedores, mas os turistas que visitam a região. Isso mais uma vez comprova o nosso compromisso de reforçar a imagem de Orlando como o 'capital do futebol no sul dos Estados Unidos'", completou.




Vice-campeã da Copa Sul-Americana em 2013, a Ponte Preta vê a oportunidade de enfrentar Orlando City como um passo importante no desenvolvimento de sua marca. "Queremos explorar novos horizontes, aumentar a nossa base de torcedores dentro e fora do Brasil, bem como gerar novas oportunidades de negócios internacionais para Ponte", disse Gustavo Valio, diretor financeiro do clube.

A Ponte Preta será a terceira equipe brasileira a jogar contra o Orlando nos últimos três anos. Visto que também jogou duas vezes contra o Fluminense e uma vez contra o São Paulo, na pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo ano passado. O amistoso para a Ponte servirá de preparação para a volta do clube ao Brasileirão da Série A que começa no próximo dia 9 de Maio, uma semana depois do amistoso, a Ponte estréia no Domingo dia 10 às 4 da tarde contra o Grêmio na Arena do Grêmio.
Além disso, o Orlando City já enfrentou outras equipes internacionais: dois jogos contra a Roma, e jogos contra Bolton e Stoke City.


Na equipe do Orlando City atuam os brasilerios: Kaká (ex-São Paulo) e Pedro Ribeiro [Brasileiro, mas formado no futebol dos Estados Unidos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário