Breaking News

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Virou rotina? É o Santos na final de novo!

Fala nação santista! Mais uma vez finalistas!

Qual a certeza que temos nessa vida além da morte? O Santos na final do Paulistão! São 7 finais consecutivas, 9 na última década.

Equipe santista comemora a classificação
(Foto: Reprodução/Facebook)

Neste domingo (19), o Santos recebeu o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo jogo da semifinal do Paulistão 2015. Com casa cheia, o Peixe não teve muita dificuldade para chegar à final.

Logo no início do jogo, o Santos mais uma vez foi forçado a fazer uma substituição devido a lesão de Valencia. Lucas Otávio entrou e no início pareceu bem assustado, mas depois ficou bem na partida, né Paulo Henrique?! O São Paulo buscou pressionar nos primeiros minutos, mas era infeliz nas finalizações, o que foi motivo suficiente para o Santos acordar e também mostrar todo o seu poder ofensivo.

Com golaço, Geuvânio abre o placar na Vila
(Foto: Ricardo Saibun/ Agencia Estado)
O time santista abusava da velocidade e deixava a defesa tricolor sem reação. Aos 35 minutos, Geuvânio recebeu ainda no campo defensivo e carregou até a entrada da área, o atacante chutou forte para abrir o placar na Vila Belmiro com um GOLAÇO! O novo camisa 11 vem sendo importante para a equipe, mas desde a primeira rodada não balançava a rede, “tabu” quebrado no melhor estilo Caveirinha.

Na segunda etapa o Santos seguiu apostando na velocidade e nos contra-ataques, mas Ricardo Oliveira estava abusando em perder gols. O artilheiro se redimiu aos 30 minutos ao marcar o segundo gol do Peixe e praticamente selar a classificação. Aos 41 minutos, em lance duvidoso, o São Paulo na única vez que acertou o gol, balançou as redes com Luís Fabiano. Já o goleiro Vladimir, mais uma vez não trabalhou em uma partida a não ser para cobrar tiro de meta. Falando em tiro de meta, o árbitro Raphael Claus precisa dar uma estudada quando é escanteio ou tiro de meta – fica a dica.

No início do ano boa parte da imprensa e torcedores adversários achavam que o Santos seria chacota devido a crise financeira que estamos enfrentando. Em campo, a equipe mostrou o verdadeiro poder dessa camisa e a nossa tradição, e,  com bom futebol chega a mais uma final do estadual. Muitos desacreditaram do nosso time, mas nós (torcedores e jogadores) jamais! Vamos com tudo pra essa final e com muito amor e determinação lutar para erguer essa taça na Vila Belmiro.

Você é gigante, Santos Futebol Clube!


Saudações alvinegras;


Siga-nos no twitter: @SantosVQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário