Wesley sendo apresentado no Tricolor. (Foto: saopaulofc.net) |
Ontem a primeira fase do campeonato paulista terminou e com ela surge uma nova etapa para os clubes classificados. Isso porque depois das 15 rodadas iniciais, os clubes têm o direito de trocar peças do seu elenco podendo inscrever novos jogadores.
Um dos que podem aparecer nessa lista é o meia Wesley que veio do rival Palmeiras. O jogador entra para buscar o seu espaço em uma posição que está recheada de jogadores. Só como como volantes, Wesley irá encontrar a concorrência de Rodrigo Caio e Souza que vivem uma boa fase, além de Thiago Mendes e Denilson. Com a vida
Bem próximo de sua estréia pela equipe do Morumbi, Wesley já se mostra ansioso com a possibilidade de ajudar seus companheiros: "Eu já estava trabalhando firme com o grupo, mas agora, com a classificação concretizada, sei quando ficarei à disposição. E isso é um passo importante, treinarei ainda mais forte com meus companheiros para chegar bem à próxima fase", afirma o jogador.
Wesley, foi revelado pelo Santos e já tem boa rodagem pelo futebol brasileiro, o jogador é um versátil meio-campista, ora atuando como volante, ora exercendo funções de frente, subindo para o ataque. A polêmica envolvida na transação do jogador para o São Paulo se deu durante o início da segunda gestão de Paulo Nobre no Palmeiras, quando ele afastou o jogador, que, segundo corria nos bastidores, já estava apalavrado com o Tricolor, atitude que irritou bastante o presidente alviverde. Wesley seguiu treinando separado e assinou um pré-contrato com o São Paulo, mas foi só no final de fevereiro que o jogador pôde então assinar o contrato com a equipe e hoje treina aguardando sua chance de estrear com a nova camisa que defende.
VAMOS SAO PAULO!!
Siga nossas redes sociais:
SaoPaulo_VQTTV
@1935_Sao Paulo FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário