Alô Goiás nós vamos invadir a sua casa, e vamos vencer. Três a zero ao natural, afinal nós temos treinador, time, elenco, e direção em busca de um só objetivo que é ser campeão brasileiro, nada além de uma vitória eu não aceito, pois o Goiás é apenas mais um na vida do Grêmio como foi Ponte Preta, Coritiba, Figueirense, só vitórias tranquilas, afinal somamos nove pontos e somos favoritos ao caneco com um meio campo de força, saída e muita velocidade, o falso nove e o cara de velocidade, a defesa sólida é amigos que time tem o Grêmio, que direção que trabalho faz Luiz Felipe no Grêmio.
![]() |
| " Roger enfrentou o Goiás em 96 como jogador do Grêmio." (Fonte: Youtube) |
Pena que tudo isso que escrevi não passa de ironia e que na bagunça chamada Grêmio o Goiás seja considerado o Real Madrid, e que vencer lá nessas condições é praticamente inviável, pode acontecer porém o favorito é o time esmeraldino. Afinal qual a postura que o Grêmio vai ter? Empatou com a Ponte em casa, perdeu do péssimo time do Coritiba e venceu o Figueirense com 10 desfalques, bem apertadinhos o famoso com as calças na mão. Nossa direção é um aglomerado de incompetentes, ontem ouvi falar em Buffarini, Thiago Neves e Santander ou Téo Gutierrez, amigos acordem é o Lucas Ramon do Londrina que tá chegando, o Vitinho que já chegou do Guarani de Palhoça e o glorioso Douglas “pança de cadela” que tá ai agitando e até agora não disse porque que veio no tricolor de Porto Alegre.
Roger vai ter muito trabalho, e o principal deles é mental. E talvez o mais difícil colocar rumo naquele bando de preguiçosos que jogam no Grêmio. Um grupo apático em campo, somado com a pouca qualidade técnica o Grêmio vira alvo fácil é só ter vontade que atropelam o tricolor dos pampas. Por isso vejo que esse é realmente o primeiro desafio de Roger, fazer o pessoal jogar com vontade, depois ele pensa em parte tática e técnica da equipe, o primeiro passo é colocar o Grêmio com vontade dentro de campo, porque arrastado e sem gana o torcedor anda de saco cheio.
O que eu quero dizer é que dentro de campo tem que deixar tudo, tem que soar sangue, tem que batalhar os 90 minutos, acreditar até o final, se der errado o torcedor vai cobrar da direção à falta de qualidade e não dos jogadores por corpo mole. Afinal de contas o Grêmio é um clube que merece respeito de quem veste e honra as cores da instituição.
Saudações Tricolores !

Sse entrarem em campo pra jogar com vontade, com raça já teremos um alento. No último jogo na arena tive vontade de chorar. A raiva já tinha passado eu estava realmente triste. Mas como o amor é maior que a razão continuo acreditando e apoiando. Borá meu Grêmio!
ResponderExcluirEstamos à deriva...
ResponderExcluirTrês a zero ao natural, afinal nós temos treinador, time, elenco kkkkkkkkkk, por um momento achei que vc tava ficando louco irmão, mas o gremio é isso ai cara, jogadores limitados e muitas vezes sem vontade, mas bora tentar ganhar do goias, andei meio afastado do twiter,tava trabalhando muito mas vou tentar não abandonar o amigo kkkk, Aqui é o @veronGremio11, tmj parça!
ResponderExcluir