Breaking News

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sheik, muito obrigado(a)!!!

Há quem diga que jogadores vem e vão, mas o clube fica, mas há jogadores que vem e marcam toda uma trajetória, toda uma torcida, toda uma nação de devotos que hoje agradecem por tudo. Não sei se é um adeus ou um até breve, só sei que toda a Fiel agradece por toda a raça, todo o amor vestindo a camisa alvinegra. Levou consigo toda a devoção dos fiéis torcedores, demonstrou em campo todo o amor recebido por uma nação de mais de 30 milhões. E assim que são feitos os ídolos, ao se despedirem levam consigo o coração de cada torcedor.

        A Fiel sempre valoriza jogadores que demonstram, assim como eles, dar o sangue ao time. Ter raça, disputar cada bola como se fosse o último lance, vibrar cada jogo como se fosse um título, viver o Corinthians intensamente. Tudo isso foi feito por você, Sheik. É com muita tristeza que um grande ídolo se despeça do clube. Um jogador que chegou demonstrando sua raça, mas que muito mais que isso: amou o clube, viveu por ele. Vai embora deixando um legado, deixando uma das histórias mais lindas com sua autoria, com seus gols, com sua fibra, com seu envolvimento.

       Sempre que um Fiel torcedor for contar a história da Libertadores, a trajetória do clube, com certeza lembrará de sua brilhante atuação, daquele 04 de julho de 2012, aquela noite mágica, envolvente, iluminada, assim como toda sua exibição, Émerson. 2 gols que eternizaram seu nome em um dos maiores clubes do país. O gol na Vila, dando a vaga para a final, pois sem aquele gol no jogo ida, o Corinthians teria sido eliminado no jogo da volta por empatar com gols no Pacaembu contra o Santos. Os gols na final que o coroaram como herói do título.

       Mas para ser ídolo precisa conquistar títulos no Corinthians? Não, posso afirmar que não. No Corinthians é diferente, a Fiel prioriza o jogador que dá o suor no gramado. Você quer ser ídolo? Se espelhe em Émerson Sheik. Sem dúvidas, um dos maiores. É com emoção que falo por mim e por toda a Fiel. Cada momento será eternizado. O nosso muito obrigado(a) a tudo que foi feito e conquistado pelo Corinthians. Todas as palavras que eu pudesse escrever aqui, ainda seria muito pouco por toda felicidade dada a esta nação que me orgulho em fazer parte.

Sheik carregando a taça da Libertadores 2012, onde foi o autor dos 2 gols do segundo jogo da final. Foto: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário