| Presidente Carlos Miguel Aidar foi o entrevistado do programa apresentado por Benjamin Back (Foto: Divulgação) |
“Ele vai passar um tempo em Miami aprimorando o inglês, ele tem uma propriedade lá. Depois vai fazer estágios na Europa. Ele vai voltar em 2017 para o Brasil e espero que venha para o São Paulo”, contou.
Além da aposentadoria de Rogério, falou sobre outros jogadores do elenco. Segundo Aidar, o clube “fará todos os esforços” para manter Alexandre Pato, e a renovação de Michel Bastos será negociada “o mais rápido possível”, já que o jogador desperta tanto nele quanto no clube, vontade de ficar. O dirigente também confirmou sondagens do Atlético de Madrid por Rodrigo Caio.
Sobre Centurión, Aidar afirmou que o jogador ainda está muito sozinho em seu processo de adaptação ao Brasil, mas que tem condições para a partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, após dar susto nos médicos tricolores por causa de uma virose.
“Ele está muito só no São Paulo ainda. Há alguns dias ele passou mal, pediu para o doutor ir à casa dele e foi. Quando chegou ele não abria a porta e ninguém sabia se estava vivo ou morto. Chegou lá ele estava péssimo. Foi levado para o hospital, ficou no soro, o médico queria que ele ficasse lá e ele não quis. Mas tem condição de jogo para quarta (13)”, completou.
Ainda explicou sobre sua situação com Juvenal Juvêncio, disse que não estão brigados e que só tem uma visão de gestão diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário