Paysandu e Botafogo se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro (série B), um jogo com expectativa de casa cheia, essas duas equipes se encontram na segunda divisão pois o Papão conseguiu o acesso para a Série B no ano passado, e a estrela solitária, foi rebaixada da Série A do brasileiro.
Entre as duas esquipes foram 15 confrontos diretos, com a vantagem sendo do time carioca , que possui 9 vitorias sobre o Papão, que contém 4 vitorias ao seu favor, e mais dois empates. O último jogo entre eles ocorreu no brasileiro da série A em 2005.
A expectativa da maioria dos torcedores do time Alvinegro é de uma boa campanha, os torcedores esperam também ver um time guerreiro no Para, tendo uma boa estreia . O projeto é voltar a elite do futebol nacional e dar sequencia ao processo de retomada do orgulho perdido com o rebaixamento.
O Paysandu busca confiança após uma temporada que não está sendo das melhores, o time que foi eliminado pelo arquirrival Remo na Copa Verde e se quer chegou na decisão do Campeonato Paranaense.
PAYSANDU: O time vem bem modificado em relação ao Estadual, com muitos reforços. Os mais conhecidos são o volante Fahel, ex-Botafogo e Bahia, e o atacante Souza, que defendeu o Flamengo.
BOTAFOGO:René Simões vai mandar a campo neste jogo o mesmo time que disputou a final do Estadual. O goleiro Jefferson, que mostrou na vitória de 3 a 0 sobre o Capivariano, pela Copa do Brasil, estar recuperado da artroscopia no joelho direito, é o principal reforço. No meio-campo, Diego Jardel ganhou a confiança do treinador e formará a dupla de criação com Tomas. Daniel Carvalho, ainda retomando a plenitude física, deve ficar no banco de reservas.
Ficha técnica
Competição: Campeonato Brasileiro, série B.
Local: Mangueirão .
Data: 09/05/2015
Horário: 21h (Brasília)
Arbitragem: Emerson Luiz Sobral vai apitar o jogo, Fernanda Colombo e Elan Vieira (auxiliares).
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Gilson Alves e Rogerinho; Souza e Bruno Veiga
Técnico: Dado Cavalcanti.
PROVAVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO: Vai a campo com, Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão. Tomas e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill.
Técnico: René Simões.
Por: Maristella Nogueira

Nenhum comentário:
Postar um comentário