Apesar da derrota, o Paysandu superou as expectativas para a estréia na série B. Tendo montado o time em pouco tempo — cinco novos contratados entraram em campo para compor o time titular—, a falta de entrosamento e de preparo físico de alguns atletas, somado a uma partida difícil contra um dos favoritos do campeonato e vice campeão carioca, impossibilitou um melhor resultado para a equipe bicolor.
No primeiro tempo o Papão foi melhor em campo; impôs seu ritmo de jogo, fez jogadas de perigo e desperdiçou diversas oportunidades de abrir o placar. Entretanto, no segundo tempo o Fogão voltou melhor, restando aos bicolores jogar no contra-ataque. O erro da partida foi cometido pela musa da arbitragem e aspirante ao quadro da Fifa, que anulou um gol legal de Leandro Cearense (entrou bem na segunda etapa e agradou a torcida). O lance influenciou diretamente no resultado da partida —injusto segundo os torcedores do bicola, que soltaram declarações como "garfaram meu Paysandu" e "vai subir na marra".
Destaques segundo os torcedores: Gualberto, Thiago Martins (a dupla de zaga foi muito elogiada) e Leandro Cearense. Piores em campo segundo os torcedores: João Lucas (falhou no gol) e Souza.


Nenhum comentário:
Postar um comentário