Este texto criou-se no dia em que o bom filho deixa o antro de perdição. E talvez isso seja um bom presságio para esta humilíssima página. Marcelo Oliveira ainda não voltou aos braços atleticanos; mas, tenho a certeza de que seu coração nunca deixou de ser alvinegro, afinal, quem nasce com a raça atleticana, nunca deixará de sê-lo. Por isso, perdoamos os seus erros e torcemos pelo seu sucesso. E digo mais: se quiser, o Marcelo pode voltar ainda hoje para o Clube Atlético Mineiro, ser o auxiliar técnico do Levir.
Quanto ao time, tudo parece correr em águas calmas, sem qualquer contratempo que valha. Ainda que não tenhamos o Marcos Rocha, recuperando-se de contusão, e o craque de vidro, Guilherme, aprontando-se para o clássico de Sábado à noite, temos elenco para sermos campeões, tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil; afinal, temos jogadores capazes de suprir, com alguma qualidade, as faltas indesejadas.
Para o jogo de quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, o Galo não contará com Dátolo, mas, em compensação, teremos a volta do Donizete. É fato, que o Atlético perderá uma forte alternativa para o ataque,mas, fora de casa, é fundamental que a defesa esteja bem resguardada. Dessa feita, o alvinegro deverá ir à campo com: Víctor, Patric (que vem surpreendendo na lateral, não fazendo feio frente ao Rocha), Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos (recuperando o futebol eficiente do ano passado); Leandro Donizete e Rafael Carioca (para fechar a cozinha de vez). No meio, para armar as jogadas e municiar o ataque, Giovanni Augusto (tentando mostrar que pode fazer sombra ao craque vítreo, Guilherme). No ataque, pelos flancos,Luan e Thiago Ribeiro; com Lucas Pratto, procurando os gols faltos, na boca do gol.
Não acredito que alguém ainda duvide de que estes jogadores sejam capazes de trazer o bicampeonato brasileiro e da Copa do Brasil, mas, vivemos em uma nação teoricamente democrática e, portanto, é justo o pensamento contrário. Que nossos guerreiros queimem a língua dos incrédulos, pois, eu acredito. E tenho dito!

Nenhum comentário:
Postar um comentário