Internacional e São Paulo protagonizaram um 0 a 0 sem grandes emoções na tarde fria desse domingo em Porto Alegre pela quarta rodada do Brasileirão 2015.
![]() |
| "Anderson foi o destaque Colorado." (Foto: Alexandre Lops) |
Com um time misto o Colorado bem que tentou propor jogo na primeira etapa, Anderson fez uma de suas melhores apresentações desde que chegou ao Inter.
O camisa 8 foi dono das melhores ações ofensivas, com passes verticais, boas arrancadas e jogando sempre na direção do gol, só não caiu nas graças da torcida por um problema geral que atingiu a equipe de Diego Aguirre nesse domingo: não chutar a gol.
Anderson jogou muito, me fez acreditar que pode com ritmo de jogo e sequência substituir Aránguiz em alto nível, mas pecou quando em mais de uma vez com a bola no pé e nenhum defensor na sua frente refugou e não arriscou o chute.
O Inter todo foi assim ontem, ninguém batia na meta de Rogério Ceni, a melhor finalização foi já no fim do jogo em cobrança de falta de Alex que Ceni fez uma defesa monstruosa.
Alex foi mais uma vez o destaque negativo, o camisa 12 não jogou absolutamente nada, errou passes, caiu de mais e não substituiu D'Ale a altura.
A defesa se comportou bem, Réver saiu lesionado e preocupa pela série de contusões, Alan Costa fez o de sempre, muita imposição e pouca técnica, Paulão quando entrou deu um susto ou outro mas foi bem.
Alisson quando solicitado estava ali, precisa rever suas reposições de jogo, contra o Santa Fé já tivemos problemas e ontem mais uma vez eles se repetiram.
Willian e Geferson ficaram abaixo do que costumam apresentar, o lateral direito ainda apareceu mais pro jogo, já Geferson convocado por Dunga pra Copa América foi discreto.
No meio temos um verdadeiro guerreiro, Rodrigo Dourado hoje é um dos melhores atletas do Inter, volante moderno, não erra passe, enfim qualidade pura.
Na frente Lisandro López brigou muito com a zaga, não recebeu aquela bola pra matar o jogo, e Vitinho e Taiberson mais uma vez decepcionaram, faltou entusiasmo de ambos, muita firula e pouco futebol.
O São Paulo cresceu na segunda etapa, Luis Fabiano foi quem teve a melhor chance paulista e de primeira mandou pra fora, Alexandre Pato não apareceu no jogo, quando Centurión entrou o Tricolor melhorou, o Inter recuou mas o 0 a 0 foi justo.
As boas notícias pro torcedor vermelho são a empolgante atuação de Anderson, e o ponto conquistado com um time misto contra os titulares do São Paulo, embora jogando no Beira-Rio o Colorado conseguiu um ponto contra um dos melhores times da competição, a torcida colorada maios uma vez compareceu em bom número, na casa dos 30 mil, o que é ótimo para os atuais públicos do campeonato nacional.
Em relação a arbitragem, alô CBF, juiz local não, por favor, Vuaden foi desastroso, repensem isso ou teremos um campeonato ainda mais prejudicado pelo pessoal do apito.
Podemos mais nesse Brasileirão, o empate foi justo, com o time misto ficou aceitável, agora é recuperar os lesionados, colocar o time titular e somar pontos pra seguir na luta pelo tetra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário