Breaking News

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cerveja, barriga e uma camisa 10 .

Douglas é o tipo de cara que todos falam da qualidade técnica e logo em seguida comentam mas não é profissional, tá gordo, fuma cigarro, toma cerveja, ai eu fico refletindo e chego na seguinte conclusão: Douglas me serve, bêbado e fumando dois maços de cigarro por dia. 
"O Grêmio precisa de Douglas,"
(Foto: zh.clicrbs.com.br)

Para surpresa de muitos tenho informações que é um dos primeiros a chegar no treino, é dedicado,  ao contrário do que falam, tem vontade dentro de campo e acaba errando por participar bastante. No jogo passado inclusive foi muito bem e o time não perdeu velocidade como todos  falaram que ia perder. Douglas não é nenhum craque, longe disso, mas mesmo com sua barriga de cerveja é uma liderança dentro do vestiário e peça fundamental no esquema do Roger, é jogador de confiança, toma sua cerveja sim toma, mas não é isso que faz dele menos profissional que alguns que ali estão sem vontade nenhuma não acham? 

Eu particularmente defendo a tese que se Douglas tivesse sido um pouco mais focado no seu auge certamente teria outras convocações para seleção, é um pensador nato, tem muita qualidade e querendo ou não é titular e vai ajudar muito o Grêmio nesse campeonato brasileiro. O "pança de cadela" precisa do apoio do torcedor e precisa da sua cerveja, com essa combinação podemos ter mais assistências como a de ontem e um Douglas feliz nos lados da Arena. 

Trocadilhos e brincadeiras à parte saudações tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário