O Palmeiras, mesmo tendo vencido o Corinthians, vinha desacreditado. O nosso clube tinha perdido para o Figueirense e estava na zona do rebaixamento, Do outro lado, um Fluminense que buscava o G4. Para nós, o alento que Alecsandro já podia estrear.
O jogo começou sonolento até Gabriel acertar um lindo chute que exigiu boa defesa de Cavalieri. Depois de conseguir outros dois bons ataques, a injustiça: o Flu marcou o gol com Jean. Daí o jogo mudou de figura, passou a ser equilibrado e pior que isso, o time carioca comandado por Enderson Moreira tomava conta do jogo. Nós palmeirenses só conseguimos o alívio após Rafael Marques marcar um gol aos 47 do primeiro tempo.
Esse gol foi um marco. Com a expulsão de Magno Alves, o Palmeiras que já vinha atacando mais, passou a tomar conta total do jogo, não havia um único lance que eles ameaçaram, pra falar a verdade Gum fez um lance de perigo....quase marcou um gol contra.
Cavalieri pegava tudo. Chute de fora, cabeçada, tiro a queima roupa....só parou de defender quando Gum (que fez jogo horrível) falhou bruscamente e levou vermelho por reclamar demais. Daí, Cristaldo na marca dos 45 do segundo tempo cabeceou na trave e acertou o rebote: 2 x 1
Alecsandro tem que ser titular, mudou a cara do jogo. Vamos para as notas
Prass - 7, Tomou o gol, mas defendeu alguns chutes deles no primeiro tempo.
Lucas - 7, Partida correta do lateral palmeirense
Victor Ramos - 5, Pode melhorar, falhou no gol, mas ok
Victor Hugo - 6.
Egídio do primeiro tempo - 0
Egídio do segundo tempo - 8, contribuiu muito no ataque, continue assim Egídio
Arouca - 6.
Gabriel - 9, como joga bola esse cara, foi o único que salvou no primeiro tempo antes do gol do Rafael Marques
Dudu - 6, jogou mal, tem que melhorar
Cleiton Xavier - 7, arriscou alguns chutes, podia ser melhor, mas foi bem no geral
Rafael Marques - 9, grande estrela dele, estava perdido no primeiro mas como gosta de jogo difícil, marcou um gol IMPORTANTÍSSIMO pra vitória
Zé Roberto - 4, Na boa, ele joga bem melhor na lateral.
Alecsandro - 8, chamou a responsabilidade
Cristaldo - 10, poucos minutos em campo e mesmo assim marcou o gol da vitória.


Nenhum comentário:
Postar um comentário