![]() |
| Rubens Chiri / São Paulo FC |
Alô Nação,
Amanhã o São Paulo enfrenta o Chapecoense, às 16h em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo que acontece na Arena Condá terá a estreia de Osorio pelo São Paulo jogando fora de casa e já começa a ter problemas para escalar o time titular.
Com dores no músculo adutor, Ganso está vetado pelo departamento médico. Além disso, Denílson e Centurión foram liberados para resolverem problemas pessoais – recentemente o volante negou uma proposta Al Wahda, dos Emirados Árabes.
Com isso, o colombiano armará o time no 4-1-4-1, com Hudson na meia lua defensiva, fazendo a “cabeça da área”. Atrás, Reinaldo volta a ganhar uma chance na lateral esquerda, mas Carlinhos vira opção para o campo de ataque. Isso porque o jogador briga por posição com o jovem Cafú, na primeira linha ofensiva do tricolor.
Do outro lado, Wesley deve ser o mais cotado a entrar no lugar de Ganso, mas o rápido Thiago Mendes também vira opção. Mais centralizado na grande área, Luis Fabiano foi o escolhido do treinador, com Alexandre Pato no banco de reservas.
A semana nos bastidores do Morumbi foi agitada, Pato entrou na justiça contra o Corinthians por atraso de pagamentos. Também foi confirmada durante a semana, que Rodrigo Caio realmente não integrará mais o elenco são-paulino, o jogador foi vendido para o Valencia por R$ 44 milhões.
A provável escalação contará com: Rogério Ceni; Reinaldo, Dória, Rafael Tolói e Bruno; Carlinhos (Cafu), Hudson, Souza, Michel Bastos e Wesley (Thiago Mendes); Luis Fabiano.
O que vocês acharam da escalação?!
E sobre a venda de Rodrigo Caio?
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Thais, o São Paulo não fez muito mas bastou. O golaço de Souza valeu o jogo inteiro.
ResponderExcluir