Breaking News

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Missão: G4

Paysandu e Sampaio Corrêa/MA vão a campo amanha no mangueirão pela 13° rodada do campeonato brasileiro da série B de olho no G4. O time maranhense não vence o Papão desde 1999, quando a Bolívia querida venceu pelo placar de 2x0. De lá pra cá foram nove confrontos, sendo quatro vitórias para o time da curuzu. A rivalidade entre as equipes é grande, foram 29 partidas ao total, o bicolor venceu 13 vezes, Paiô 7 vitórias e a igualdade no placar terminou em 9 partidas.

O Paysandu fez seu último treino na tarde de hoje, e o que se viu foi a ausência do treinador da equipe, Dado Cavalcanti, que contraiu uma virose mas está confirmado à beira do gramado amanhã. Quem não apareceu também e está de fora do jogo é o meia Carlos Alberto, o atleta sentiu dores no joelho esquerdo e foi vetado pelo DM. O Paysandu tenta se reabilitar na competição depois de sofrer duas derrotas seguidas fora de casa. Já pelo lado do Sampaio a ausência é da estrela do time, Pimentinha. O jogador saiu carregado no treino de quarta-feira e não conseguiu se recuperar a tempo, quem pode surgir em seu lugar é o ‘coringa’ Raí, que está cotado pra atuar também na lateral-esquerda.
Time bicolor vem de vitória em cima do Bahia pela Copa do Brasil.(Foto> Akira Onuma/O Liberal.)
Jogadores Relacionados do Paysandu:
Goleiros: Emerson e Ivan.
Zagueiros: Thiago Martins, Gualberto, Pablo e Fernando Lombardi.
Laterais: Yago Pikachu, João Lucas, Luís Felipe e Paulo Otávio.
Volantes: Fahel, Ricardo Capanema, Fernando, Gilson e Jhonnatan.
Meias: Carlinhos e Edinho.
Atacantes: Souza, Aylon, Leandro Cearense, Misael e Welinton Júnior.


As equipes se enfrentam às 16h30(horário de Brasília), no estádio olímpico do Pará. os ingressos estão sendo vendidos na sede do Paysandu, na curuzu, pelo site do clube paraense e no CEJU, pelos valores de R$20,00 arquibancada e R$40,00 cadeira. O árbitro da partida será o carioca Bruno Arleu de Araújo, seus assistentes serão a também carioca Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e o Piauiense Thyago Costa Leitão, o quarto árbitro é o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário