Guerrero, tudo bem? Espero que sim. Quero te dizer algumas coisas antes de você fazer sua estreia no nosso templo, o Maracanã! Guerrero, você tem noção que a torcida está em êxtase para a sua estreia no Maraca? Filas e mais filas. Setores esgotados! Em apenas duas partidas, você nos mostrou uma capacidade, uma presença, uma representatividade, que não víamos desde 2009. Sim Guerrero, depois do Imperador – que jogava com a 10 mas era um 9 – a camisa 9 não foi muito bem usada. Em determinados momentos era deixada de lado, à espera de um grande nome para honrar sua tradição. Vagner Love, Deivid, Brocador, Alecsandro e tantos outros. A chegada de nenhum deles foi tão festejada como a sua. E você mostrou para a Nação, com todo o seu carisma, mas principalmente com sua raça e técnica, que podemos ter dias melhores.
Guerrero, o Maracanã é a nossa casa e agora é a sua. Sinta-se à vontade! Faça no Maracanã o que Nunes fez em 80. O que Renato Gaúcho fez em 87. O que Obina fez em 2006. Faça no Maracanã o que Adriano fez em 2009. O que Brocador fez em 2013. Faça gols, Guerrero! Faça a maior torcida do mundo feliz! Seja ídolo, seja líder, seja guerreiro! Nós estaremos lá, com todas as vozes, para gritar seu nome e para apoiar o nosso maior amor, o Flamengo!
Guerrero, você vai sentir algo que todo jogador deseja: o grito da nossa torcida! Hoje você está do nosso lado! Arrebente! Drible, chute, cabeceie, dê carrinho, reclame, gesticule, nos represente em campo. Porque na arquibancada faremos o nosso papel! Esperamos que a sua estreia na nossa casa seja inesquecível!
Guerrero, você vai atingir o que todo jogador almeja: jogar pelo Flamengo no Maraca lotado. Aproveite! Vai pra cima deles, conte com a gente e boa sorte!
Bem-vindo ao Maracanã! Bem-vindo ao Flamengo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário