Depois de 4 jogos sem vencer na série B (3 derrotas e 1 empate), sendo duas vitórias tidas quase como garantidas até os minutos finais de partida, o bicolor fez o "dever de casa" e venceu o América MG sem sustos. Além da vitória, o time apresentou um estilo de jogo e uma disposição diferente dos jogos anteriores, dando garantia de um bom jogo já nos primeiros minutos de partida.
No primeiro e no segundo tempo de jogo, a defesa teve uma boa atuação (destaque para Lombardi, que substituiu Thiago Martins); com segurança e sem "chutões" foi o melhor setor do time, contando também com as boas defesas do goleiro Emerson. O meio campo continua sem aparições efetivas — o que impediu o domínio completo do Paysandu na partida —, mas garantiu boas roubadas de bola e a concretização do jogo vertical ("para frente"). No ataque, a tentativa de um esquema com 3 atacantes foi bem sucedida graças à boa atuação de Wellinton Junior (outro destaque da partida com 2 gols), mas a bola alcançou poucas vezes os pés de Misael e várias chances de gol foram desperdiçadas por Leandro Cearense.
Foto: Fernando Torres/Paysandu |
Com um público de 13 798 presentes — abaixo da média do clube —, a torcida cantou do início ao fim da partida, efetivando uma noite em que tudo deu certo para o bicolor (inclusive os demais resultados das partidas da noite). O próximo confronto da Paysandu será na sexta-feira, dia 31, novamente no Mangueirão e com promessa de "casa cheia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário