Domingo ensolarado, casa cheia e um adversário nitidamente inferior. Sim, o jogo deste domingo conteve ingredientes que certamente deixou a torcida alvinegra confiante e com muitas expectativas em relação à recuperação do time santista no campeonato nacional.
E os comandados do Dorival, não decepcionaram os 12.964 torcedores presentes. Assim como aconteceu na vitória do meio de semana, diante do Sport, o time praiano começou adiantando suas linhas e pressionando o JEC no seu campo defensivo. E com isso, no segundo minuto de jogo, Gabriel, abriu o marcador.
O Santos continuou bem postado e marcando intensamente os catarinenses no seu campo de defesa. E foi de um erro defensivo dos visitantes que o Santos ampliou o marcador. Aos 18 minutos, depois de uma saída de bola equivocada, Marquinhos Gabriel serviu Gabriel que ampliou, Santos 2 a 0.
Apesar de um primeiro tempo absolutamente seguro, com apenas uma falta feita e com o Joinville não tendo nenhuma finalização, o ponto negativo da primeira etapa, ficou pela contusão do jovem Gabriel, que com dores na coxa, foi substituído dando lugar a Marquinhos (ex Audax).
Com o placar já assegurado, a segunda etapa começou com o tricolor catarinense esboçando uma recuperação, mas as investidas do JEC se limitaram a apenas uma finalização do veterano Marcelo Costa. Mesmo em ritmo lento, o time da Vila continuou no controle da partida e sem sustos,assegurou sua terceira vitória no quarto jogo sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Sigam-nos no Twitter: SantosVQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário