Breaking News

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CBF e Nike estudam possibilidade de comercializar a camisa que foi sucesso no Pan

Foto: Reprodução/FIFA.com
Após o ouro no Pan-Americano, a CBF confirmou que pretende conversar com a Nike para que a empresa coloque no mercado o uniforme da Seleção Feminina. A linha havia sido lançada esse ano e apenas para uso exclusivo das atletas no Canadá.

Mas o uniforme azul fez um estrondoso sucesso e a CBF afirmou ser constantemente procurada por torcedores que desejam adquirir a camisa. Pensando nisso, o departamento de marketing da Confederação agendou uma reunião com a Nike para esta quarta-feira (05) para estudar a possibilidade de comercializar a camisa.

O coordenador Marco Aurélio Cunha falou ao FPM sobre o assunto:

“Conversando com Gilberto Ratto sobre o sucesso da camisa das meninas no Mundial e no Pan, sobre o grande número de pedidos e perguntas de onde conseguir comprá-la – principalmente a azul – o Marketing da CBF e a Nike se reunirão para estudar a possibilidade de venda, já que este modelo foi um case de sucesso.”

Em outras ocasiões, o público que acompanha o futebol das meninas pediu a mudança no corte e um tratamento especial para, sobretudo, adequar ao físico feminino e dar mais conforto na hora do jogo. Claro que poder comprar uma camisa da seleção feminina acompanhava os pedidos, mas a atenção dada a este quesito em particular, aumentou o interesse das pessoas.

“O novo estilo, como eu havia comentado e mal interpretado antes do Mundial, prova que um modelo adequado e um desenho bem elaborado faz bem à modalidade, ajuda a divulgar e, com bons resultados, aproxima o torcedor e a mídia do futebol feminino”, enfatizou coordenador da CBF.







Nenhum comentário:

Postar um comentário