Breaking News

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Só a vitória interessa!




Fonte: Globoesporte.com
Nesta quinta (17), às 19:30, no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe a Chapecoense com a obrigação de vencer e tentar entrar no G-4. No primeiro turno, na Arena Condá, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0, com um golaço do volante Souza (que hoje já não está mais no elenco são paulino). Na ocasião, a vitória acabou sendo um “achado”, pois a Chapecoense jogou melhor e sofremos com a improdutividade da equipe.

Os catarinenses estão há seis jogos sem vencer, sendo a última vitória conquistada há um mês atrás, contra o Atlético Mineiro, na Arena Condá, no dia 15 de agosto. Depois disso foram quatro derrotas e dois empates, marcando apenas três gols. Não é à toa que o técnico Vinícius Eutrópio foi demitido depois de nove meses de trabalho e Guto Ferreira foi contratado.

No mesmo período, os paulistas tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, oscilando entre boas e más atuações, principalmente fora de casa. Dentro de seus domínios entretanto, ao longo do ano, o Tricolor tem jogado bem. Outra noticia positiva para a partida é a volta de Rogério Ceni e Luís Fabiano, dando mais opções para o técnico Osorio. Em contrapartida, o zagueiro Breno, o volante Hudson e o meia Ganso estão fora do jogo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro.
Laterais: Matheus Reis, Carlinhos, Reinaldo, Auro e Bruno.
Zagueiros: Lyanco e Lucão.
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt.
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurion.
Atacantes: Luis Fabiano, Pato e Rogério.


Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário