Na noite desta quinta-feira, o São Paulo encarou a Chapecoense no Morumbi, com um futebol abaixo do esperado, pouca criação de jogadas e um futebol um tanto quanto sonolento.
(Foto: esporte.band.uol.com.br)
O que era pouco esperado na partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão aconteceu: um empate amargo entre o tricolor paulista e a equipe catarinense. Ambas as equipes começaram e terminaram o jogo com um futebol sonolento, sem objetividade. Detalhe ao time do São Paulo, que tinha como desfalque Paulo Henrique Ganso, que fez tamanha falta ao meio campo dos donos da casa.
Tanto que, a primeira “chance” são-paulina da partida ocorreu aos 17 min, com Wesley arriscando um chute forte e exigindo boa defesa do goleiro Danilo. A retranca do time visitante também não ajudou em absolutamente nada e suas poucas criações eram por conta dos erros da equipe do São Paulo.
No segundo tempo, o time continuou a decepcionar. O mesmo futebol e a mesma previsibilidade. Deste modo, Osorio fez suas substituições: Rogério entrou no lugar de Pato, Centurión supriu a vaga de Carlinhos e logo após, saiu Wesley para a entrada de Auro.
Ao decorrer do segundo tempo, Luis Fabiano e Michel Bastos tomaram amarelo e desfalcam o time paulista na próxima rodada.
Muitos erros e um jogo de chutão resumem a partida. Na verdade, o São Paulo não aproveitou a oportunidade em casa e empatou por 0x0 com a Chape. Com esse resultado, o time paulista chega a 42 pontos e volta ao G-4 por conta da derrota do Flamengo contra o time do Coritiba.
No próximo domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor visita o Avaí, ás 16h.
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário