Ao olhar a provável escalação do Grêmio, respirei fundo e pensei: "É o jogo da superação". Amanhã diante do Palmeiras no Pacaembu o Tricolor não poderá contar com Marcelo Grohe, Galhardo, Geromel, Edinho e Giuliano. É a chance dos jovens Tiago, Lucas Ramon e Moises, além da manutenção de Bressan na zaga e a entrada de William Schuster na vaga de Giuliano ou talvez Bobô ou quem sabe ainda Pedro Rocha e porque não o uruguaio Máxi, dentre eles Roger vai fazer sua escolha.
"Grêmio precisa superar os desfalques para seguir sonhando." (Foto:espn.uol.com.br) |
Mas além desses desfalques o time do Palmeiras é qualificado e vem embalado diante de uma vitória contra o Fluminense fora de casa e de virada. O Grêmio tem que jogar para morrer. Cada bola tem que ser a última de cada atleta, amanhã é mais uma decisão na vida do Grêmio, é aquele jogo chave. É o jogo que pode determinar mais tranquilidade no G4 ou embolar tudo de vez. Por isso precisamos vencer, empatar não é bom resultado já deixamos muitos pontos dentro de casa e precisamos recuperar fora. O Palmeiras tem um grande time, casa cheia, e tudo a seu favor, mas o Grêmio é imortal por jogos assim, onde todos esperam uma derrota e a vitória surge no mais improvável lance, com sorte, sem sorte, com futebol, sem futebol é o Grêmio e precisamos vencer de qualquer forma.
Então torcedor, amanhã quem for ao Pacaembu multiplique sua voz, apoiei o time, faça a diferença. O time merece o carinho do torcedor longe de casa, porque em casa a Arena vai tremer contra o Avaí na próxima semana. Porque confiamos e acreditamos no trabalho do Roger dos jogadores e do presidente Romildo.
Saudações tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário