Novamente o ataque de Atlanta não produziu devolvendo a bola para Carolina e Newton faz outro lançamento para Ted Ginn Jr, desta vez de 46 jardas para outro TD do rápido recebedor, terminando assim o primeiro quarto com o recorde da franquia de jardas em um só quarto de jogo. No segundo só voltaram a pontuar no finalzinho com uma bela recepção de Ed Dickson, indo com uma vantagem de 28 pontos para o intervalo. E o ataque dos Falcons ainda improdutivo.
Na volta do intervalo, Carolina apenas administrou a vantagem com Greg Olsen, Stewart e Newton no banco sendo preservados para o restante da temporada, a equipe mandante anotou mais um TD com o corredor reserva Fozzy Whittaker e um Field Goal (FG) com Graham Gano.
Destaques individuais:
Panthers:
QB – Cam Newton 15/21, 265 jardas e 3 TD
RB – Jonathan Stewart 10 coridas, 75 jardas e TD
WR – Ted Ginn Jr. 2 rec, 120 jardas e 2 TD
Falcons:
QB – Matt Ryan 22/34, 224 jardas e INT
RB – Devonta Freeman 12 corridas 40 jardas
WR – Julio Jones 7 recepções, 88 jardas.
Com grande destaque para toda defesa do Panthers com interceptações e fumbles forçados. A partida terminou em humilhantes 38x0, a equipe da Carolina do sul segue forte paraa chegar invicta aos playoffs enquanto o Falcons precisa se reerguer rapidamente para sonhar com os playoffs.
Dúvidas sobre NFL? Chama no Twitter @remissonplay10
Nenhum comentário:
Postar um comentário