O Internacional anunciou na tarde de hoje seu terceiro reforço para a temporada 2016, trata-se de Paulo Magalhães, lateral, que pode atuar tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo do campo, o atleta que é nascido no Brasil mas possui cidadania chilena tem 26 anos e chega da Universidad de Chile.
"Paulo Magalhães é o novo reforço do Internacional." ( Foto:https://twitter.com/SCInternacional) |
O Vai Que Tô Te Vendo foi em busca de maiores informações sobre o jogador diretamente no Chile, mais precisamente com o site "La Magia Azul" que acompanha o dia-dia da La U.
Acompanhe:
VQTTV: "Quais são suas informações sobre Paulo Magalhães?"
La Magia Azul : "Paulo Magalhães era um jogador muito promissor, na seleção nacional sub20, e com Marcelo Bielsa, com um bom físico que o fez ser contratado junto ao Colo Colo em 2009. Jogador "cumpridor", mas não conseguiu brilhar.
Na La U em 2011, com Jorge Sampaolli como treinador via-se nele um jogador com muita projeção,jogando de lateral direito, às vezes mais avançado pelo lado direito.
Ele nunca conseguiu convencer , mas cumpria bem a função de marcação jogando pelo lado direito e às vezes esquerdo."
VQTTV: " Ele é um bom jogador? Qual sua principal característica?"
La Magia Azul: "Magalhães tem boa capacidade aeróbica, boa estatura (1,78) e pode jogar como marcador pela esquerda e direita. Pode fazer gols de cabeça em cobranças de falta ou escanteios."
VQTTV: "Como ele estava trabalhando em La U ?"
La Magia Azul: "Magalhães ultimamente tinha sofrido uma série de lesões que o deixou de fora, mas voltou à ação e vinha sendo usado, principalmente, pelo lado esquerdo com Martin Lasarte. Na lateral-direita, tem sido sempre a segunda ou terceira opção."
VQTTV: " É uma surpresa que Magalhães tenha se transferido para uma equipe brasileira?"
La Magia Azul: "Há alguns jogadores como Roberto Cereceda e Cristian Vilches que apresentam um nível aceitável no Brasil, considerando que no Chile não tinham um desempenho muito bom, e Magalhães pode se juntar a eles. Surpreende que um clube tão grande como o Inter o tenha contratado. Aos 26 anos, a mudança de cenário poderia vir-lhe bem, mas é um jogador que nunca conseguiu ser um titular absoluto no Colo Colo ou Universidad de Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário