Breaking News

domingo, 27 de março de 2016

O que deu errado,Aguirre?

Em Clássico Pascal,quem sentiu o doce sabor da vitória foi a torcida Celeste.Por uma infelicidade do jovem goleiro Uilson o Cruzeiro saiu com a vitória de 1 a 0 na Arena Independência válido pela  rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Estávamos em casa,Torcida incentivando o time, alguns desfalques(sim) mas acreditávamos ter reservas a altura.Afinal...Ganhar de um time que não conseguiu vencer o humilde Uberlândia no inicio do campeonato,que oscila na competição e que a torcida cobra constantemente não parecia difícil pra o atual campeão do torneio Florida Cup,não seria difícil. 


Mas foi...
Pergunta do dia:
O que deu errado,Aguirre?
Uilson errou?Leandro Donizeti iria segurar Rafael Marques? O Calor atrapalhou?
O Atlético criou ótimas oportunidades, mas novamente pecou na finalização.O único gol da partida saiu dos pés de Rafael Silva, depois da falha do jovem goleiro Uilson,que soltou a bola e o atacante aproveitou.Após o jogo o jovem goleiro disse que se preparou muito durante a semana e sentia plenamente pronto para o clássico no profissional
Não me senti pressionado em momento nenhum. Durante a semana o professor Chiquinho trabalhou comigo normalmente. Foi uma infelicidade minha. Mas eu estava tranquilo. Fui infeliz no lance e sofri o gol”, declarou."
ATUAÇÃO DE UILSON 
O jogador teve atuação tranquila no primeiro tempo, quando apareceu bem nos acréscimos, ao se atirar nos pés de Allano para evitar o que poderia ser o primeiro gol do Cruzeiro. No segundo, ele vinha sendo pouco exigido, até o chute de Elber, aos 28min. 
Mas fica o questionamento,em uma competição com a Libertadores é,ter dois goleiros de base não é arriscado?Seria melhor um jogador mais experiente como Lauro ex-Internacional assim especulado nessa semana.
AGUIRRE 

O técnico Alvinegro tentou minimizar a derrota e ressaltou que nos próximos clássicos poderão “apagar” a lembrança de um resultado negativo neste domingo  em sua entrevista após o jogo.

“O que muda é que não teremos a vantagem, e ela ajuda. Mas não é decisivo. Temos dois jogos na frente, e podemos ganhar e buscar o título. Se empatarmos dois jogos e perdermos o campeonato, será mais decisivo. Se formos campeões, ninguém vai lembrar disso. Essa é a verdade”, afirmou.

Diego Aguirre evitou “encontrar desculpas” pela derrota. Com desfalques importantes como  Douglas Santos e Clayton, na Seleção Olímpica do Brasil, Cazares e Erazo, na Seleção Equatoriana, o Atlético teve também ausências por lesões, como no caso dos goleiros Victor e Giovanni, que passaram por cirurgias no joelho direito e na face, respectivamente. Diante da série de desfalques, Aguirre preferiu elogiar o elenco.


“Eu poderia falar de jogadores que não estão, mas não é momento. Assim como falei antes do jogo, agora, por ter perdido, não vou falar nisso. Temos grande elenco, opções muito boas para os jogos que virão”, observou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário