Breaking News

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vitória com um olhar no futuro!

O Grêmio entrou em campo para enfrentar o Lajeadense na arena. Tarde para ver algumas novidades, como Lincoln jogando de titular e a estreia de Batista com seu golzinho no final. Além do mais vimos um tricolor muito superior, poderíamos até ter feito mais do que os três gols. É notável que com a volta de Walace o Grêmio melhorou, além disso, vimos que Ramiro é a solução para a lateral-direita até chegar um jogador para esta posição. Bobô fez uma excelente partida e mostrou estar a disposição para o técnico Roger. Cabe destacar que a aposta de Roger de colocar Lincoln e Douglas juntos deu certo, dupla muito elogiada pelo treinador.
Foto: Carlos Macedo/Agência RBS

PRIMEIRO TEMPO 

Logo no inicio da partida o tricolor chegou modificado, Lincoln de titular ao lado de Douglas e Bobô na frente.  Além de Bruno Grassi no gol (que substitui Marcelo Grohe na seleção) e Pedro Rocha no lugar de Giuliano. Logo no inicio o Grêmio já mostrou ser melhor, trocou passes e com o passe de Pedro Rocha, Bobô driblou o zagueiro e marcou um belíssimo gol. Parecia ser um jogo treino, o Grêmio trocava vários passes e não deixava o adversário com a bola, poderia ter feito o segundo com a chance de Pedro Rocha . 
Foto: Carlos Macedo/Agência RBS
SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou da mesma forma. Grêmio trocando passes, pressionando e tentando fazer o segundo gol.  Até que Pedro Rocha recebeu, driblou o goleiro Lauro, e marcou Grêmio 2x0. A partir dai o Grêmio passou a ter chances claras, mas também passou errar muitos gols. Bobô recebeu na cara do gol, mas o goleiro Lauro defendeu. Logo após Lincoln recebeu e a bola pegou no pé de Lauro. Assim Roger resolveu mudar, colocou H. Almeida no lugar de Bobô, Edinho no lugar de Maicon e Batista no lugar de Douglas. E a jovem promessa fez o dever de casa, recebeu dentro da área e marcou o terceiro gol do Grêmio no contrapé de Lauro. Grêmio 3x0.
Foto: Carlos Macedo/Agência RBS

ANÁLISE DA PARTIDA

Muitas coisas a se analisar, o adversário era fraquíssimo. Já se via desde o primeiro minuto. Mas há de se destacar que Ramiro tem que ficar na lateral-direita até chegar um outro jogador. Walace fazia muita falta mesmo, o volante tem muita qualidade e é primoroso no esquema de jogo do Grêmio. Além do mais, a aposta de Roger deu certo. Todos achavam que o menino Lincoln não conseguiria jogar ao lado de Douglas por ter características muito próximas, mas o treinador estava com razão, obtivemos uma grande criação no meio.  Vimos o o que se repete em todas as partidas, Pedro Rocha continua tendo seu papel tático primoroso. Batista mostrou talento com o seu gol sabendo tirar do goleiro, o que mostra que temos grandes promessas no banco.

Foto: Carlos Macedo/Agência RBS


FICHA TÉCNICA 

GRÊMIO: Bruno Grassi; Ramiro; Geromel; Fred; Marcelo Oliveira; Walace; Maicon; Pedro Rocha; Douglas; Lincoln e Bobô.
(Henrique Almeida); (Edinho); (Batista).
Técnico: Roger Machado 

LAJEADENSE: Lauro; Juninho, Léo e Edson Borges; Alan, Marabá, Reinaldo Silva, Lucas Marques e Quarema; Erik e Ícaro.
(Magalhães) ;(Dieguinho); (Dú).
Técnico: Edson Porto

SIGA NOSSA EQUIPE NO TWITTER @GrêmioVQTTV  

Nenhum comentário:

Postar um comentário