Breaking News

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Adeus, paulistão

Neste domingo, às 18:30, o São Paulo visitou o Audax pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado não foi nada agradável, percebido um tricolor nada decisivo e bastante diferente do time que enfrentou o River, na Libertadores da América. O time de Bauza entrou em campo com Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Eugênio Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, PH Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Foto: Saopaulofc.net
O começo do primeiro tempo contou com dois times ofensivos e a procura de resultado. O São Paulo procurava envolver o Audax com seus toques de bola, e o time da casa procurava espaços e erros na equipe tricolor para assim, atacar. E foi o que fez. No primeiro erro, aos 26 min, Ytalo bateu de fora da área e marcou para o Audax, em desvio da zaga do São Paulo. 1x0. O São Paulo respondeu em seguida, com gol do artilheiro Calleri, após roubada de bola de Michel Bastos. Porém, com o belo goleiro Denis (ironia) defendendo as redes do São Paulo e a zaga irregular, o Audax marcou o segundo gol, no fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o cenário tricolor piorou. O Audax continuava buscando erros e tentando aproveitá-los para aumentar o marcador, e conseguia envolver o São Paulo, apagado no jogo. O time da casa marcou o terceiro e Bauza substituiu Centurión por Kelvin, Michel Bastos por Alan Kardec e tirou Hudson para a entrada de Wesley. E o quarto gol da equipe de Osasco. Reação 0 ao time do São Paulo.

BOLAS MURCHAS
Detalhe ao futebol de Thiago Mendes, que caiu muito do ano passado para cá. Repito que um time eficiente precisa ter um goleiro que passe confiança, coisa que Denis não consegue fazer. Rodrigo Caio e Lugano, por mais que tenham qualidades, não formam uma boa dupla de zaga e Alan Kardec, mais uma vez, não conseguiu reproduzir o futebol que vem devendo a tempos. O tricolor, mais uma vez, bateu de frente com a má finalização e chances de gols perdidas.

Com o 4x1, o São Paulo se despede do Paulistão.  O que resta a nós, torcedores, é esperar e torcer para um time que vença na próxima quinta-feira, contra o The Strongest e avance na Libertadores. Mais uma eliminação é inadmissível. Avante meu tricolor!

Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário