Breaking News

terça-feira, 19 de abril de 2016

Classificando bem, que mal tem?


Luan deve ser um dos mais visados pela marcação do mexicanos( Foto : Lucas Uebel/Grêmio FBPA )


  Nessa noite de terça-feira ( 19 ) o Grêmio encara o Toluca pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida ocorrerá na Arena e começa as 21h45 ( horário de Brasília ). O tricolor vêm de uma vitória maiúscula contra a LDU fora de casa, derrotou os equatorianos na altitude de Quito e de quebra, ainda classificou-se com uma rodada de antecedência. A moral parece ter voltado ao time de Roger, mas é bom manter os pés no chão já que na próxima fase a dificuldade tende a aumentar.

É fato que o Grêmio não fez uma grande campanha na primeira fase, aliás, começou muito mal contra este mesmo Toluca, ao levar um passeio do mexicanos ( mesmo com um a mais ). Teve dois jogos pífios contra o San Lorenzo, mas venceu a LDU na altitude e goleou os equatorianos na Arena. Vencendo bem o Toluca hoje a noite, o tricolor classifica provavelmente entre os melhores segundos classificados da competição. Mas classificando bem, que mal tem? Não importa ser primeiro ou segundo, o que interessa no momento é a classificação a próxima fase, e como caiu no grupo da morte, passar as oitavas com uma rodada de antecedência não é nada mal.

Para o jogo desta terça-feira, Roger Machado levará a campo o que tem de melhor, mesmo que Bolaños não tenha sua volta confirmada, pode estrear ainda essa semana pelo Gauchão, mas para este jogo nem foi relacionado. A equipe terá as voltas de Ramiro, que já se recuperou da caxumba e de Maicon e Marcelo Oliveira, que voltam de suspensão. Enfim, o jogo de hoje é para confirmar a boa fase do imortal e ganhar moral para as semifinais do Campeonato Gaúcho. A semana será cheia, mas para que deseja ganhar algum torneio, essa é a realidade.

O Adversário


Cueva será um dos titulares no mistão do Toluca ( Foto :  Diário El Bocón )

O Toluca é sem dúvidas uma das maiores surpresas da Libertadores. Quem diria que os mexicanos, num grupo com 3 campeões do torneio, ficaria em primeiro lugar com uma larga vantagem? O futebol as vezes nos reserva esses grandes momentos. São 4 vitórias, um empate, e uma campanha de dar inveja.
Mas afinal, estamos aqui para falar do Toluca que enfrenta o Grêmio hoje a noite, e esse parece que está bem sossegado, aliás jogará com um time misto e pelo o que falou o treinador José Cardozo um empate já é um grande resultado para a equipe. O time vem de vitória contra o San Lorenzo pela Libertadores e de goleada no mexicano sobre o Veracruz. Para quem achou que o Toluca iria ser saco de pancadas no grupo da morte da Libertadores, os números apresentados na matéria dizem por si só a resposta que o clube deu.



Prováveis Escalações

Grêmio : Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô. Técnico: Roger Machado

Toluca : Sánchez; Rojas, Galindo, Da Silva e Silva; Ríos,Trejo, Cueva e Brambila; Vega e Saucedo. Técnico : José Cardozo



Arbitragem

Gustavo Murillo, auxiliado por Wilmar Navarro e Alexander Leon ( trio colombiano ).


                                                                                                                          Faruk Bakri

Nenhum comentário:

Postar um comentário