![]() |
| Imagem: cdn.torcedores.com |
Pré-Jogo Fluminense x Chapecoense
Na tarde de ontem (14), o Fluminense encerrou a preparação para o confronto diante da Chapecoense, ás 19:30, em Edson Passos. O duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, é de extrema importância para as pretensões do Tricolor de terminar no G4 ao final da competição.
Levir Culpi terá um grande desfalque para a partida, o atacante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Com isso, o técnico treinou diversas opções no setor, adotou mistério e não divulgou quem será o substituto do jovem atacante. A expectativa fica por conta da possível escalação de Magno Alves entre os 11 que começarão a partida, já que o atacante mudou a história do jogo passado, quando entrou na segunda etapa e comandou a virada Tricolor com três assistências.
Principal jogador do Tricolor na atual temporada, o meia Gustavo Scarpa falou sobre a dificuldade do confronto, porém afirmou que acredita na força da torcida em Edson Passos, para que a equipe saia vitoriosa.
"Temos que encaixar uma boa sequência. Vencer o Atlético-MG, que é um dos principais candidatos ao título, é algo que dá muita moral. Mas de nada vai adiantar se a gente vacilar contra a Chapecoense. Temos de impor nosso ritmo desde o início. é um adversário chato, difícil de jogar contra, mas acredito que o ambiente em Edson Passos pode nos ajudar mais uma vez", falou o meia.
O volante Douglas, também frisou a importância da torcida em Edson Passos, para uma boa sequência do Fluminense no campeonato.
"Lá nos jogamos á vontade dentro de campo, e a torcida joga na arquibancada. Ela fica bem próxima, é um verdadeiro caldeirão. Esperamos sair vitoriosos do confronto", afirmou o camisa 13.
Até o início desta quinta,restavam apenas 1 mil ingressos disponíveis.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Giulite Coutinho - Mesquita (RJ)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva - SE (ESP)
Assistentes: Ailton Farias da Silva -SE (CBF-2) E Daniel Vidal Pimentel - SE (CBF-2)
Fluminense: Júlio César, Welligton Silva, Gum, Henrique e William Matheus, Douglas e Gustavo Scarpa, Marquinho (Maranhão ou Danilinho), Marcos Júnior e Magno Alves (Henrique Dourado). Técnico: Levir Culpi
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener, Josimar, Gil, Cleber Santana e Arthur Maia, Kempes e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior
Artur Mello

Nenhum comentário:
Postar um comentário