Breaking News

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Verdão O$tentação. Líder e com bala na gulha!

Torcida e sua renda, colaboram para o 'up' financeiro. (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras vive fase excelente dentro,  e fora de campo. Segundo pesquisa feita no mês de setembro, o Verdão mostrou que ao equacionar dívidas e arrecadar dinheiro, deu um novo up na marca Palmeiras. Graças ao desempenho do time , torcida, patrocínios, marketing e vendas, fizeram com que o Palestra se tornasse " Verdão Ostentação". Ainda há falhas  no AVANTI e dívidas a pagar, porém a evolução existe e é evidente. Os dados a seguir, são da empresa BDO/Trevisan e Uol Esporte.

O Palmeiras pulou da  4ª para a 3ª posição. Clube do saudoso Palestra e do nova Allianz Parque, apresentou o maior crescimento em valor absoluto entre os 34 clubes analisados: R$ 370,6 milhões! Belíssimo desempenho, sem a menor dúvida.O São Paulo perdeu seu lugar, que parecia cativo, no pódio: caiu da 3ª para a 4ª colocação. Sua marca, em valor absoluto, cresceu apenas 48,2 milhões. Esse valor, para dar uma ideia melhor, representa pouco mais de 10% do crescimento palmeirense, 13,0%  para ser mais exato.

Nessa edição do Valor das Marcas, porém, o Palmeiras nada de braçada e seu percentual de crescimento comprova isso cabalmente: 56%.

Quando passamos para os clubes que mais cresceram no valor absoluto de suas marcas, o quadro muda e o Flamengo volta a ser o bicho-papão dessa corrida, seguido pelo Palmeiras e Corinthians.-

Top-5 de marcas/clubes:

Flamengo – R$701,4Mi

Palmeiras – R$540,6Mi-

Corinthians – R$417,4Mi

Cruzeiro – R$370,7Mi

Grêmio –   R$350,6 Mi

por: Leonardo Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário