O Fluminense estreou com vitória de virada sobre o Criciúma por 3 a 2 na noite dessa terça-feira. A equipe tricolor saiu atrás do placar, mas ainda no primeiro tempo conseguiu o empate em jogada ensaiada de falta. Renato Chaves escorou o cruzamento de Sornoza e Henrique empatou o jogo. Foi um primeiro tempo de ampla dominância da equipe catarinense. Na volta do intervalo, o Fluminense mudou de postura e fez mais dois gols, com Pedro e Marquinho, que vieram do banco. Aos 44, o Criciúma descontou fechando o placar.
É sempre bom começar o ano com vitórias, independente da atuação do time. Porém, alguns pontos têm que ser destacados:
-Diego Cavalieri salvou, mais uma vez, o Flu de um resultado pior. Sistema defensivo muito falho, com zaga insegura e laterais defensivamente muito fracos. Léo Pelé até se destacou no apoio, mas foi só. Renato muito limitado.
-Orejuela muito seguro. Fez uma partida muito boa. Parece que vai encaixar bem com o Douglas.
-Sornoza participou pouco do jogo, mas estava presente nos lances que resultaram em gol.
-Lucas Fernandes entrou no jogo e deu outra dinâmica para a equipe.
-A estrela de Abel Braga brilhou. Temos um técnico que conhece o elenco. Colocou Pedro e Marquinho e ambos, no primeiro toque na bola, fizeram gols. E foi muito bem na substituição do Marcos Júnior, que estava mal em campo.
Final de semana temos um encontro marcado na estreia do Campeonato Carioca, contra o Vasco. A torcida almeja uma vitória em clássicos. Que o time começe ligado e com muita raça.
ST
Por: Vinícius Veloso
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Análise do primeiro jogo do Fluminense
Tags
Fluminense#
Primeira Liga#
Share This
Escrito por: Unknown
Marcadores:
Fluminense,
Primeira Liga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário