Logo mais o Inter irá enfrentar o Fluminense no estádio Beira-Rio pela primeira liga, a expectativa não é de um grande público, pois muitos ainda estão em recesso, férias, começo de mês e afins, em tempos de crise, retorno das vacas magras, por vezes 20 reais custa caro, infelizmente. Bom, depois do revés contra o Novo Hamburgo, Zago teve que perder todos os cabelos que já não tem mais, para novamente testar seus jogadores, avaliar quem está disposto, querendo jogar esta peleia e assim ter mais créditos com o treinador.
Zago, ao que tudo indica fará o lado obscuro do rodízio, entendendo-se pela equipe especulada. Parece que o fantasma de Celso Roth segue passeando pelas margens do rio Guaíba, 2016 sendo prolongado. Lamentável. Síndrome de professor pardal. "Rotheada" de Antônio Carlos, que eu queime a língua ao cornetar ele. Oremos.
Antônio Carlos tendo a última conversa com os jogadores. Foto: Internacional / Divulgação.
Provável Inter: Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Paulão e Carlinhos; Anselmo, Charles, Diego e Alemao; Roberson e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.
O Fluminense virá totalmente descaracterizado, Abel trará uma equipe mesclada para confrontar o Colorado nesta noite, inclusive Abel voltará ao Beira-Rio após menos de um ano, pois esteve presente no evento "nada vai nos separar" comemorando os 10 anos da Libertadores da América, assim como o mundial conquistada pelo mesmo e seus jogadores na ocasião.
Assim como o Inter, Fluminense é líder do grupo A da Primeira Liga, dividindo com o Alvirrubro. A equipe tricolor carioca vive 100% de aproveitamento no estadual, já a gauchada de vermelho, literalmente está no vermelho com o torcedor, devendo muito por sinal.
Provável Fluminense: Júlio César; Renato, Nogueira, Henrique e Léo; Luis Fernando, Orejuela e Marquinho; Wellington, Lucas Fernandes e Marcos Jr. Técnico: Abel Braga.
E QUE HOJE SEJAMOS VITORIOSOS, POSSAMOS SAIR DO GIGANTE PARA SEMPRE FELIZES.
TODOS OS CAMINHOS ME LEVAM AO BEIRA-RIO! #ÉOINTER #NadaVaiNosSeparar
Ficha técnica
Inter x Fluminense
Horário: 19h30, horário de Brasília.
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira (trio mineiro).
Hugo Severo
Nenhum comentário:
Postar um comentário