Fluminense e Madureira entram em campo na tarde desta quarta-feira, 29 de Março, às 16h, pela quarta rodada da Taça Rio. Os dois times que se enfrentaram na Semi-final da Taça Guanabara, hoje vivem situações opostas. O Tricolor das Laranjeiras, por ter sido o campeão da Guanabara, já tem sua vaga na semi-final de decisão garantida e lidera seu grupo na Taça Rio, já o Madureira encontra dificuldade e com apenas um ponto conquistado, tem chances remotas de uma classificação para as semi-finais.
Na última rodada, quando o Fluminense despachou o Macaé, o time manteve a liderança do grupo, como assegurou a vantagem do empate nas semi-finais. Por conta de toda esta gordura, o técnico Abelão decidiu poupar alguns titulares, visando a estréia na Sula-Americana na próxima semana. Já o Madureira tenta e seca os rivais, para ainda ter alguma chance no campeonato, e tem que secar os rivais.
Um dos assuntos que gerou polêmica e tristeza para a torcida tricolor no primeiro turno, foi a lesão do meia Gustavo Scarpa. A fissura de um osso do pé direito do camisa 10, aconteceu em um lance no último confronto entre as duas equipes, em que o volante Douglas do Madureira, deu uma entrada dura por trás no meia tricolor. O meia das Laranjeiras continua em tratamento, mesmo após um mês desde o último confronto, e o volante deverá ir para o jogo de hoje.
O Time do Fluminense vai a campo da seguinte forma: Júlio César; Lucas; Henrique; Nogueira; Léo; Luiz Fernando; Marquinho; Sornoza; Richarlison; W. Silva e Pedro.
O Banco Tricolor será formado por: Marcos Felipe; Reginaldo; Maranhão; Marcos Jr; Lucas Fernandes e Henrique Dourado.
O comando do jogo será feito pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, e os assistentes Rodrigo Figueiredo e Thiago Neto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário