O jogo começou preocupante para o torcedor rubro-negro quando, logo as 3 minutos, Henrique Dourado marcou de cabeça para o Fluminense, que entrou ligadíssimo. O que se viu foram várias Faltas e pouco futebol. Tirando o chute de Renê que passou perto e o do Éverton para grande defesa de Cavalieri, não teve outras emoções em um jogo bem brigado e disputado.
O Tricolor usava bem sua velocidade, mas não ameaçada, o Flamengo tinha a bola, mas não agredia. Zé Ricardo tirou Berrío e botou Gabriel, Rodinei no lugar de Trauco. Á medida que o tempo passava, o Flamengo buscava mais o gol. No escanteio, Gabriel cruzou, Réver cabeceou para defesa de Cavalieri, para, no rebote, Guerrero afundar as redes e levantar a massa. Jogando no contra-ataque, Rodinei foi derrubado por Cavalieiri, último homem do seu time, que foi expulso. Aos 50, veio o golpe final: Rodinei marcou em outro contra-golpe para a torcida soltar de vez o grito de ''é campeão''! e de forma invicta!
Destaques: Artilheiro do campeonato com 19 gols, Guerrero merece o prêmio de melhor jogador do campeonato. Brigou, lutou, acreditou até o fim e fez o gol de empate da decisão. Zé ricardo também por mais uma vez ter apostado em Rodinei, iluminado, que fez o gol do título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário