Dourado, capitão no confronto entre as equipes no gauchão. Foto: Globo Esporte |
O Internacional fará seu confronto com um velho conhecido, por sinal, senhor freguês do Colorado. O time da Serra gaúcha virá a capital com o intuito maior que costuma vir quando confronta a equipe vermelha nos estaduais. Fará um jogo de suar sangue para vencer e fazer com que o Inter desça na tabela, a partir das 19h, no Estádio Beira-Rio.
Guto Ferreira treinou e se apresentou aos jogadores, já esboçou a equipe titular para logo mais, entre as jogadas mais treinadas a joga aérea defensiva ganhou destaque, pois andou criando dores de cabeça aos torcedor do Inter e posteriormente ao grupo em si. A colocação do Inter na tabela não está das melhores, está na segunda página (um abraço ao Doutor Luis César Souto de Moura). Vencer é obrigação.
O adversário está em boa fase inicial de campeonato, entre os cabeças para sonhar com o retorno a elite do futebol nacional.
INTER: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker e Nico López.
Técnico: Guto Ferreira
Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga (Vinicius), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas e Leílson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ARBITRAGEM
Marcelo Aparecido R de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio Paulista)
VOLTAREMOS! É O INTER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário