Sábadão de velocidade e a Stock Car está de volta para o Treino Livre 2; e pra quem não costuma acompanhar, tanto nesse treino como no TL1, os pilotos são divididos em dois grupos de 15 pilotos, cada grupo tendo o tempo de 40 minutos.
Daniel Serra fez o melhor tempo dessa manhã, cravando 1min10s875 com seu #29. Para o treino classificatório, Serra é com certeza o favorito a faturar a pole.
Átila Abreu da Shell Racing, terminou sendo o segundo melhor colocado, com o tempo de 1min10s954, quase alcançando o piloto da Eurofarma RC.
Max Wilson, que guiou junto a toda a galera do grupo 2, conseguiu ser o terceiro (1min10s965).
Imagem: Fernanda Freixosa/Vicar
No primeiro grupo, Daniel Serra foi o mais rápido. Cacá Bueno, que acabou essa primeira parte do treino na segunda posição, fez 1min11s025.
Allam Khodair, o japonês voador da equipe Full Time, terminou na terceira posição nessa janela do grupo 1, com o tempo de 1min11s175.
Ricardo Zonta e Valdeno Brito, foram respectivamente o quarto e o quinto colocado.
Resultado ao término do grupo 1:
Grupo 2:
Átila e seu #51, já no fim do treino, se encaixaram no TOP 10, ficando com a segunda posição. Nosso baixinho, o "Mad" Max Wilson, também entrou nessa turma, se classificando na terceira posição.
Cacá Bueno caiu pra quarto, e logo atrás Ricardinho Maurício já veio no embalo do segundo grupo e acabou em quinto lugar.
Resultado final do segundo treino livre:
O treino classificatório acontece ainda hoje, por volta das 12h50, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Não esqueça de votar nos seus pilotos favoritos. O Hero Push fica aberto para votação até amanhã após os 20 minutos iniciais da corrida 1. Vote através do site www.stockcar.com.br/fanpush.
Faça parte da nossa liga no Fantasy Game da categoria,www.minhaequipestockcar.com.br, a Auto Brasil League.
Você confere muito mais sobre a Stock Car e todas as principais categorias nacionais e internacionais do automobilismo na nossa página nas redes sociais:
https://www.facebook.com/automobilismobrasilmedia/
https://twitter.com/Auto_Brasil
Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)




Nenhum comentário:
Postar um comentário