Tivemos nesse sábado o clássico da saudades, Palmeiras e Santos se enfrentaram no estadio municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Porcoembu, já que somos o time que mais venceu campeonatos lá dentro.
Palmeiras começou o jogo de forma intensa para abafar a saida de bola do Santos, aos três minutos já tínhamos chegado três vezes ao gol do Santos, até que Gomez o melhor zagueiro do Brasil abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo após falta cobrada pelo Dudu.
Globoesporte.com
Palmeiras continua pressionando forte, e aos 20 minutos Dudu da boa arrancada e cruza para Deyverson que em grande atuação se antecipar e colocar nas redes do goleiro Vanderlei, na comemoração Deyverson faz homenagem a mulher que esta gravida do primeiro filho do casal.
Globoesporte.com
O time então decide recuar valorizando o resultado mas sempre forçando os contra ataques com lançamentos para Dudu e Zé Rafael.
Começa o segundo tempo e o Palmeiras pressiona o Santos assim como no primeiro tempo, aos 6 minutos do segundo tempo apos boa arrancada do Raphael Veiga e bom chute de fora da área a bola desviou em Aguilar, matou o Vanderlei na jogada e entrou para o gol.
Apos alguns gols pedidos em contra ataques pelo Dudu, no final da partida em mais uma arrancada do Baixola que puxou a marcação e rolou a bola para o Hyoran fazer o quarto gol e fechar o caixão do rival.
Palmeiras segue a 28 jogos invictos no campeonato Brasileiro, líder isolado, com a melhor defesa tomando apenas 1 gol no Brasileirão e fazendo 11 gols em 5 jogos, media de mais de 2 gols por jogos.
Assim enceramos a noite maravilhosa que viveu os torcedores Palestrinos que fizeram a festa no Pacaembu com direito a mosaico, bandeirão, balões, time e torcida na mesma sintonia da forma que tem que ser.
Vamos juntos, rumo ao Hendeca titulo do Brasileirão.
Ficha Técnica:
Palmeiras x Santos
Posse de bola: 39% x 61%
Finalizações 19 x 13
Bolas alçadas na área: 8 x 10
Escanteios 5 x 5
Faltas: 24 x 18
Roubadas de bola: 17 x 16
Impedimentos 0 x 1
Publico e Renda:
30. 058 pagantes.
R$: 987,830,00.
Times escalados:
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gomez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Entraram no segundo tempo: Moisés, Thiago Santos e Hyoran.
Santos: Vanderlei, Verrissimo, Aguilar, Gustavo Henrique, Sanchez, Jean Lucas, Alison, Diego Cristiano, Felipe, D.Gonzales e Soteldo.
Entraram no segundo tempo: Victor Ferraz, Cueva e Jean Motta.
Feito por: Pablo Noveli
Twitter: @opabluu
Instagram: pablomalkovich_


Nenhum comentário:
Postar um comentário